BETC HAVAS

A BETC foi fundada em Paris em 1994 e segue sendo reconhecida como uma das agências mais criativas e premiadas do mundo. No Brasil, nasceu em 2014, dentro do Grupo Havas, e hoje é uma das maiores e mais modernas do mercado.

O Grupo Havas é um dos maiores grupos globais de comunicação. Fundado em 1835 e com sede em Paris, possui mais de 22 mil colaboradores em mais de 100 países, com operações que abrangem todas as disciplinas de comunicação e reforçam sua posição como o grupo mais integrado entre as grandes holdings.

A BETC HAVAS conta com mais de 500 colaboradores e está presente em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em 2022, inaugurou também na capital paulista, o BETC Havas Café – um Experience Office criado especialmente para potencializar a qualidade das conexões humanas, acrescentando mais sabor a elas por meio de iniciativas artísticas, inovação e criatividade.

A missão da agência é elevar marcas e negócios, tornando-os relevantes para os consumidores – independentemente da categoria, produto, serviço ou canal. A solução sempre vai além da publicidade tradicional, criando não apenas campanhas, mas ideias culturalmente relevantes e que permanecem na cabeça das pessoas.

Viva sua casa. Veja depois.

Publicado em 03/11/2025 (11 horas atrás)

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Veja e Perdigão se unem em campanha inédita que celebra o Natal de forma completa: da Ceia à limpeza 

Desenvolvida pela BETC HAVAS, a ação de Veja une duas marcas icônicas em um formato inovador, celebrando a magia da ceia com Perdigão e a praticidade da limpeza no pós-ceia com Veja 

 

Veja, a marca n°1 em produtos de limpeza¹ e a mais escolhida pelos brasileiros¹,  e Perdigão, a marca de alimentos mais presente e preferida nos lares brasileiros², se juntaram no Natal de 2024, em um encontro inédito das duas marcas. Desenvolvida pela BETC HAVAS, a ação conjunta reforça o posicionamento de Veja “Viva sua casa. Veja depois” e convida o consumidor a aproveitar o Natal e celebrar em família, vivendo momentos memoráveis, sem se preocupar com o trabalho da limpeza após a festa. 

Para isso, a agência idealizou uma “sequência” para o comercial de Chester Perdigão, a marca líder nas ceias de Natal brasileiras, com 56% do market share nacional em aves especiais, segundo dados da NielsenIQ. O filme explora a tradição do produto na mesa de Natal, expandindo a narrativa para o “pós-ceia” e adaptando o conceito de Veja: Viva o Natal. Veja depois 

O convite para essa collab inédita foi feito pela Reckitt Hygiene Comercial e BETC HAVAS para Perdigão e suas agências – AlmapBBDO e Ampfy – e aceito na hora. Assim, as duas marcas e as três agências passaram a trabalhar em conjunto. Os dois filmes foram gravados no mesmo local, com o mesmo elenco e figurino. O filme da Perdigão mostra um momento de ceia de Natal em família, trazendo os principais elementos da festividade, como magia, tradição, presentes e, claro, o Chester Perdigão. Em seguida, a campanha de Veja irá mostrar o que acontece quando todos se despedem, com o casal anfitrião feliz por ter proporcionado uma noite linda para toda a família e, na sequência, se preparando para arrumar e limpar a casa, com os produtos Veja. Os filmes veiculam em parceria na TV e no cinema. E a colaboração continua em mídia digital e nas redes sociais, aliando sempre as duas marcas e as fases de celebração e limpeza. O objetivo é mostrar que a festa pode ser do tamanho que for, quando se pode contar com uma marca de produtos de limpeza, que facilita a faxina depois.  

“Natal em família é uma maravilha, mas tem sempre aquele probleminha: quem vai ser o corajoso que vai oferecer sua casa para fazer a ceia? Trouxemos um formato novo e divertido para mostrar que esses corajosos podem contar com Veja e fazer com que essa data continue maravilhosa mesmo no dia seguinte. Seguimos o conceito da marca “Viva sua casa. Veja depois”, para essa data em que todos querem viver o Natal, mas ninguém quer a bagunça.” afirma Sophie Schönburg, vice-presidente de criação da BETC HAVAS. 

A campanha de Veja estreou ontem no Domingão com Huck, logo após o filme de Chester Perdigão. Nas semanas antes do Natal, a ação terá uma estratégia nos cinemas, também colada ao material da empresa de alimentos. Além disso, há uma estratégia com influenciadores que continuarão a reverberar a ação com conteúdo que convoquem o público a fazer o Natal em casa e celebrar a coragem de quem recebe a família e amigos na data. 

Na campanha de Veja também participará o chef de cozinha Arthur Paek que criará uma receita especial para a data. O conteúdo será reverberado com outros influenciadores, que também serão desafiados a cozinhar. Veja também irá desafiar influenciadores a celebrarem seus anfitriões de muitos Natais, colocando a mão na massa e fazendo acontecer. A proposta é motivar as pessoas a cozinharem para amigos e família, sem medo da sujeira. 

“Estamos na casa de boa parte dos brasileiros, fazendo parte dos momentos em família, com amigos, celebrações, alegrias e tristezas. É importante nos posicionarmos como aliados para que receber visitas e viver momentos importantes dentro do próprio lar não seja motivo de ansiedade e preocupação, já que o momento da limpeza pode ser mais prático quando temos ajuda para colocar a mão na massa e quando sabemos os produtos que sempre nos salvam”, declara Ana Beatriz Guerra, Head de Marketing de Veja, na Reckitt Hygiene Comercial. 

 

¹ Tipo do serviço de medição (RETAIL INDEX EVOLUTION) / Período: YTD’24 – (JAN’24 ATÉ JUN’24) / Abrangência geográfica (Total Brasil) / Mercado: CP 102 – DESINFETANTES – MARCA / Canais reportados: TOTAL BRASIL INA + C&C  

²  Fonte: Kantar BrandZ 2024 

 

Ficha técnica

Título: Pós Ceia (Viva sua casa. Veja depois)

Agência: BETC HAVAS 

Anunciante: Reckitt / Veja 

Duração: 15” 

   

CCO: Erh Ray 

VPs de criação: Alexandre Vilela (Xã), Sophie Schönburg 

Diretores de Criação: Juliano Almeida, Paula Junqueira 

Criação: Adriana Martins, Ricardo Montes 

Marcas & Negócios: André Gomes, Paula Basso, Mariana Caruso, Victor Fernandes, Camila Rodrigues, Kaique Silva 

Canais & Engajamento: Victor Aloi, Gabriel Roveri, Taynara Lacerda, Carolina Scognamillo, Beatriz Brasil 

Estratégia: Irina Didier, Milena Nakata 

Conteúdo: Gabrielly Simião, Carina Nascimento 

Produção: Ana Casagrande, Bia Basilio, Gabriella Teodózio 

 

Produtora de Imagem: Modernista Creative Producers 

Direção de cena: Chico Gomes 

Produção Executiva: Marcelo Monteiro, Alexandre Lucas 

Atendimento: Iara Demartini 

Assistente de Atendimento: Isabela Fakelmann 

Direção Criativa: Alexandre Lucas, Bruna Dutra, Giorgio Bruno 

Assistente de Direção: Pedro Sokol 

2º Assistente de Direção: Beatriz da Cruz 

Direção de Fotografia: Fernando Almeida de Oliveira 

Assistente de Câmera: José Sérgio Tavarez 

Logger: Victória Drahomiro Carvalho 

Video Assist: Igor Bitran Giestas 

Coordenação de Produção: Pedro Gomes, Thais Girotto 

Assistente de Coordenação de Produção: Monica Silva 

Direção de Produção: Gilberto Pereira 

Produção: Ana Rodrigues, Ana Paula Rodrigues, Antonio Marcos Mio Souza 

Assistente de set: Thiago Anzai, Hélio Magiato, Luiz Eduardo Bretas, Fábio Carvalho (Bocão), Neiva Silva 

Produção de elenco: Deborah Carvalho 

Direção de arte: Manoela Clemente 

Assistente de arte: Lucca Nepomuceno 

Produção de objetos: Erick de Saboia Bastos 

Assistente de objetos: Daniele Chiquito 

Contra-regra: Marina Kinker 

Figurinista: Cacau e Anuro 

Make: Marcely Canaes 

Produção de locação: Clayton Dantas 

Assistente de locação: Heloisa Dantas 

Elétrica: Rogério dos Santos Matias 

Som direto: Samuel Monteiro 

Coordenação de pós: Nathalie Rueda 

Assistente de finalização: Isadora Maia 

Montagem: Gabriel Peixoto 

Colorgrading: Bleach – Ian Pasqualino 

Motion e VFX: Gabriel Peixoto 

Finalização: Nathalie Rueda 

 

Produtora de Som: Jamute 

Produção Executiva de Som: James Feeler 

Produção Musical: James Feeler 

Engenharia de Som: André Melges, Eduardo Barbosa, Marcelo Filho, Sanjai Cardoso 

Coordenação: Julianna Zuppo, Letícia Nunes, Juliana Pompeu 

Atendimento: Kiki Eisenbraun, Hingrit Nitsche, Carol Oliveira 

 

Aprovação Cliente: Ana Beatriz Guerra, Cesar Yamamoto, Sofia Rodrigues, Jéssica Vidotti 

Aprovação Mídia Cliente: Renato Gonçalves, Juliana Verginelli 

 

Viva sua Casa. Veja Depois

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