Unimos mídia, emoção e inovação para potencializar uma das campanhas mais emblemáticas da marca.
A nova fase da campanha Língua de Gato marca um encontro entre tradição e experimentação e nós, da Cadastra, tivemos o privilégio de cocriar essa história ao lado da Kopenhagen. Com uma estratégia 360°, desenhamos um plano de mídia que conecta o digital ao físico, o storytelling à performance, e o afeto à descoberta de novos sabores.
Nosso foco foi amplificar a força simbólica de Língua de Gato, unindo gerações em torno de memórias afetivas e experiências sensoriais. Para isso, apostamos em uma abordagem multiplataforma que inclui ativações com creators, conteúdos nativos para TikTok, inserções em Connected TV com QR Codes integrados e mídia DOOH em locais de alto tráfego, pensado para gerar engajamento real e presença marcante.
Desenvolvemos também uma estratégia de conteúdo colaborativa com criadores UGC, dividida em três editorias: o legado do produto, a experimentação dos novos recheados e os lançamentos da cafeteria. Cada peça foi criada para inspirar, provocar e convidar o público a viver essa nova fase da marca.
Mais do que uma campanha, essa ação representa o que acreditamos: marcas fortes crescem quando unem inteligência, criatividade e propósito. E é justamente nesse ponto que tradição e inovação se encontram, sempre com sabor e conexão.
FICHA TÉCNICA – Kopenhagen
Cliente: Kopenhagen
Campanha: Temporada Língua de Gato
Produto: Língua de Gato Kopenhagen
Presidente e CEO: Renata Vicchi
Gerentes Growth: Aquinoel, Pedro Velardo
Gerente de Negócios: Rafaella Bosi,
Gerentes e Especialistas de Mídias: Patrícia Simões e Giovanna Passareli
Aprovação criativa: Rafaella Bosi, Ingrid Vilas Boas, Pedro Marchioti, Giovanna Weinfuter, Clara Tuon
Agência de Mídias: Cadastra Marketing Digital
Diretor de Negócios e Estratégia: Leandro Rodrigues
Gerente e Coordenadora de Negócios e Estratégia: Mayara Carrera, Maria Carolina Faleiros
Gerentes e Coordenadores de Mídias (ON & OFF): Carolina Bianchi, Clovis Oliveira, Valéria Estivalet, Guilherme Pessini
Mídias: Isadora Zilo, Nicole Nascimento, Guilherme Cassiano, Maria Eduarda Teixeira
Criação: Diego Mattos, Eduarda Pereira, Guilherme Bellini
Agência de Brand e Influenciadores: Ginga
Atendimento: Mahira Oliveira, Isabel Reis, Vitória Alarcon
Criação e Conteúdos: Victória Piscopo, Letícia Maria, Iara Vasconcelos
Agência de Influenciadores (Creators, Mistery): BR Media (Creators, Mistery)