Quanto mais usamos a inteligência artificial generativa, mais percebemos o quanto nossas referências e vivências pessoais influenciam na forma como organizamos nossa ideia criativa. A Canon, multinacional de orígem japonesa e com mais de 90 anos, acredita na tecnologia como conector do espírito empreendedor e do olhar humano. Com base no conceito “Sem o click, não existe o prompt”, a nova campanha publicitária da Canon do Brasil mostra que a tecnologia, principalmente a inteligência artificial generativa, é uma das nossas aliadas, mas que o toque humano continuará sendo essencial.

DENTSU
A dentsu é uma parceira integrada de crescimento e transformação das principais organizações do mundo. Fundada em 1901, em Tóquio, Japão, e atualmente presente em aproximadamente 120 países e regiões, possui um histórico comprovado de incentivo e desenvolvimento de inovações, unindo os talentos de sua rede global de marcas líderes para criar soluções de crescimento impactantes e integradas para seus clientes. A dentsu oferece transformação de experiência de ponta a ponta (EX) ao integrar seus serviços nas áreas de Mídia, CXM e Criatividade, enquanto sua visão de transformação de negócios (BX) amplia os limites da transformação e do crescimento sustentável para marcas, pessoas e a sociedade.
Dentsu, Innovating to Impact.