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DENTSU

A dentsu é uma parceira integrada de crescimento e transformação das principais organizações do mundo. Fundada em 1901, em Tóquio, Japão, e atualmente presente em aproximadamente 120 países e regiões, possui um histórico comprovado de incentivo e desenvolvimento de inovações, unindo os talentos de sua rede global de marcas líderes para criar soluções de crescimento impactantes e integradas para seus clientes. A dentsu oferece transformação de experiência de ponta a ponta (EX) ao integrar seus serviços nas áreas de Mídia, CXM e Criatividade, enquanto sua visão de transformação de negócios (BX) amplia os limites da transformação e do crescimento sustentável para marcas, pessoas e a sociedade.

Dentsu, Innovating to Impact.

Cup Fever

Publicado em 22/02/2019 (2397 dias atrás)

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Em nova campanha de Cup Noodles®, Sikera Jr denuncia nova “febre” na cidade

Comunicação mostra como a “Cup Fever” atinge os jovens da cidade

A nova campanha de Cup Noodles® não vai passar em branco nas redes sociais. Com o icônico apresentador Sikera Jr, a comunicação, intitulada de “Cup Fever”, denuncia uma suposta “febre” que atinge toda a cidade de forma bem-humorada e criativa. O objetivo da campanha é reforçar as 10 opções de sabores do produto disponíveis no mercado.

No filme principal, além da participação do jornalista, câmeras escondidas no supermercado, flagras e “blur” (rostos desfocados) nos consumidores entrevistados dão o tom policial à “reportagem”. “Resolvemos usar um tom irônico muito comum em esquetes de vídeos cômicos da internet e que o nosso target se identifica. Assim a gente divulga os 10 sabores e ainda inicia uma conversa com o consumidor”, comenta Filipe Cuvero, VP de Criação da Dentsu Brasil.

“A marca Cup Noodles® tem o desafio de sempre surpreender e entreter os nossos consumidores, e usamos o humor como uma poderosa ferramenta nesse processo”, destaca Danielle Ximenes, gerente de Marca da NFB.

A campanha conta ainda com outros dois vídeos – o segundo, com o depoimento de uma mãe, relatando a mudança de comportamento e de vida do filho “Cupzeiro” (consumidor voraz de Cup Noodles). Já o último mostra uma reunião de Cupzeiros, que contam suas dificuldades em provarem outros sabores do produto.

Com duração de 1 e 2 minutos, os vídeos serão veiculados nas redes sociais da marca a partir de 18 de fevereiro. A criação foi feita pela Dentsu Brasil, produção é da Corazon Filmes e a direção de Will Mazzola.

Ficha técnica

MÍDIA: Gustavo Ono

: Kojiro Tanoue - Dir. de Comunic, Design e Inovação

VP DE CRIAÇÃO: Filipe Cuvero

PRODUTORA DE SOM: Paulo Henrique Corcione

MÍDIA: Gisele Nunes

ATENDIMENTO: Melina Busato

RTV: Marcela Veroneze

PRODUTORA: Corazon

ATENDIMENTO: Liza Rebechi

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Danielle de Oliveira

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Juliana Sigolo

PRESIDENTE: Mario D’Andrea

CRIAÇÃO: Eduardo Ataíde

DIREÇÃO DE CENA: Will Mazolla

MÍDIA: Larissa Oliveira

CRIAÇÃO: Carlos Mori

CRIAÇÃO: Paulo Drokan

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: LEO KAWABE

PÓS PRODUÇÃO: Rodrigo Parente

ATENDIMENTO: Patricia Campello

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Renato Chabuh

HEAD OF ART: Christian Faria

PRODUTORA DE ÁUDIO CASE: Lucha Libre

VP DE OPERAÇÕES: Mauro Rabello

ATENDIMENTO: Daniela Celer

ATENDIMENTO: Mary Lacoleta

RTV: Ana Paula Lourençato

MÍDIA: Rodolpho Aguiar Eufrosino

PRODUTORA: Fernanda Bley

DIRETOR DE ATENDIMENTO: Marcia Branco

ATENDIMENTO: Maria Eugênia Pereira

MÍDIA: Karina Martinelli

REDAÇÃO: Murilo Torezan

RTV: Juliana D’Antino