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DENTSU

A dentsu é uma parceira integrada de crescimento e transformação das principais organizações do mundo. Fundada em 1901, em Tóquio, Japão, e atualmente presente em aproximadamente 120 países e regiões, possui um histórico comprovado de incentivo e desenvolvimento de inovações, unindo os talentos de sua rede global de marcas líderes para criar soluções de crescimento impactantes e integradas para seus clientes. A dentsu oferece transformação de experiência de ponta a ponta (EX) ao integrar seus serviços nas áreas de Mídia, CXM e Criatividade, enquanto sua visão de transformação de negócios (BX) amplia os limites da transformação e do crescimento sustentável para marcas, pessoas e a sociedade.

Dentsu, Innovating to Impact.

Cup Noodles: Agora em 13 sabores!

Publicado em 24/09/2025 (4 dias atrás)

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Criada pela Dentsu Creative, campanha aposta no humor irreverente do comediante para se conectar com o público jovem e reforçar a praticidade do macarrão instantâneo em copo

A NISSIN FOODS DO BRASIL convocou o humorista Diogo Defante, conhecido por sua originalidade e irreverência, para estrelar a principal campanha de Cup Noodles® em 2025. Com um jingle contagiante e o humor característico do comediante, a marca não só dá destaque ao recém-lançado Cup Noodles sabor Parmegiana de Carne, mas também adota um posicionamento ousado com a mensagem central: “Cup é melhor que miojo”.

A escolha de Defante como rosto da campanha é estratégica. Conhecido por sua autenticidade e forte conexão com o público jovem, ele personifica a comunicação descontraída e direta que a marca busca. O filme, desenvolvido pela agência Dentsu Creative, explora a rapidez e a praticidade do produto, que fica pronto em apenas três minutos, contrapondo, de forma bem-humorada, o preparo do macarrão em pacote.

“Queremos reforçar que, além de prático, Cup Noodles oferece uma experiência superior em sabor e conveniência. A mensagem da campanha reflete nossa constante busca por inovação e relevância no dia a dia do público jovem, afirma Andressa Martins, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

A campanha prevê veiculação nacional em horário nobre na TV Globo e uma forte presença em plataformas digitais, incluindo Instagram, Facebook, TikTok, Twitch e YouTube, além de materiais de destaque nos pontos de venda em todo o Brasil. A estratégia de comunicação tem início em 22 de setembro e se estende até 19 de outubro.

“Para trazer ao Brasil a irreverência e humor da campanha global de Cup Noodles, tínhamos que contar com alguém que fosse igualmente irreverente e bem-humorado. Assim surgiu o nome do Diogo Defante, comediante nascido e criado no digital, que tomou conta dos meios tradicionais e harmonizou perfeitamente com os 13 sabores de Cup Noodles,” comenta Ricardo Dolla, Chief Creative Officer da Dentsu Creative.

Ficha Técnica – Cup Global 2025
Anunciante: Nissin Foods Brasil Ltda
Produto:  Cup Noodles
Campanha: Cup Global 2025
Agência: Dentsu Creative

Chief Creative Officer: Ricardo Dolla

Diretor Executivo de Criação: Kojiro Tanoue e Hiroshi Yoda

Direção de arte: Marcelo Feltrin

Redação: Kojiro Tanoue e José Carvalho

Conteúdo: Viviane Teves Frohlich, Camila Nissim e Júlia Almeida

Produção: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Marcela Veroneze

BI: Silvia Visani, Bruno Honório, Camille Grillo, Diogo Cruz, Naiky Rigatos

Negócios: Bruno Panico, Reo Sakamoto, Marcella Sousa, Pamella Kacelnikas e Jennifer Areco

Mídia: Viviana Maurman, Gabriele Prospero, Carol Nunes, Leandro Lourenço

Aprovado por: Kosuke Hara, Ryosuke Takaya, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Andressa Martins, Brenda Silva, Mariana Soares, Tatiana Curi e Tomohito Mitsuishi.
Produtora: Fantástica Filmes 
Direção de Cena: Marlon Klug 
Direção de Fotografia: Russo Loyola
Assistentência de Direção: Felipe Claudino e Vinícius Camala
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr 
Gerência de Projetos: Ana Maria Sequinel
Coordenação de Produção: Marina Rossignoli
Direção de Produção: Ulisses Sant’anna
Produção: Lao Cabrera
Direção de Arte: Rô Melink
Efeitos Práticos: Miniart 
Produção de Figurino: Priscila Bedetti
Produção de Alimentos: Luiza Nakazato
Elenco: Diogo Defante
Maquiagem e Caracterização Diogo Defante: Mirella Machado de Oliveira e Carla Carrasco
Assistente Caracterização: Leticia Naomi Yamato
Perucaria: Peruca no Cinema
Maquiagem de Efeitos Especiais: Mari Figueiredo

Assistência de Produção: Marcela Kozinski, Luiz Henrique Torrens 
Pesquisa Criativa: Alessandra Labelle Duque

Coordenação Geral de Pós-Produção: Maguilla e Renata Peterlini
Montagem: Emanoel Maciel e Marlon Klug
Pós-Produção: Bogotá

Direção de Pós-Produção: Caja Guedes

Coordenação de Pós-Produção: Jéssica Marques

Supervisão em Set: Caja Guedes

Motion: Géssica Secchi, Tiago Bahia

Rotoscoping: Vanessa Perotoni, Anderson Notari

CleaningGéssica Secchi, Tiago Bahia, Leonardo Prioli

Compositing: Géssica Secchi, Tiago Bahia, Anderson Notari, Leonardo Prioli

Color GradingPsycho n’ Look 

Produção de Som: Lucha Libre Audio

Produtor Musical: Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco

Coordenadores: Thacio Palanca e Fernanda Pires

Mixagem: Lucas Weingaertner

Produção Executiva: Thais Urenha