dentsu capa

DENTSU

A dentsu é uma parceira integrada de crescimento e transformação das principais organizações do mundo. Fundada em 1901, em Tóquio, Japão, e atualmente presente em aproximadamente 120 países e regiões, possui um histórico comprovado de incentivo e desenvolvimento de inovações, unindo os talentos de sua rede global de marcas líderes para criar soluções de crescimento impactantes e integradas para seus clientes. A dentsu oferece transformação de experiência de ponta a ponta (EX) ao integrar seus serviços nas áreas de Mídia, CXM e Criatividade, enquanto sua visão de transformação de negócios (BX) amplia os limites da transformação e do crescimento sustentável para marcas, pessoas e a sociedade.

Dentsu, Innovating to Impact.

Cup Noodles – Devore para Vencer

Publicado em 14/08/2025 (24 horas atrás)

Compartilhar

Sempre atenta às oportunidades para se conectar com os consumidores e promover experiências que vão além da praticidade dos produtos, a marca Cup Noodles® acaba de lançar mais uma campanha. Desta vez, com foco no esporte, anunciando a parceria com a Federação Paranaense de Futebol de Salão.

A relação teve início com o patrocínio oficial da marca às categorias de base, femininas e masculinas, do campeonato anual realizado pela Federação, um dos mais tradicionais torneios da região. A iniciativa também fortalece a participação da marca no universo esportivo e amplia sua presença no estado do Paraná, que em breve abrigará mais uma unidade fabril da companhia.

“Acreditamos que o esporte tem o poder de unir pessoas e criar momentos inesquecíveis, assim como os nossos produtos. O futsal é uma modalidade popular no Brasil, e apoiar esse campeonato, especialmente em um estado onde teremos uma fábrica, reforça nosso compromisso com a região. Nossa campanha traz essa mensagem”, afirma Andressa Martins, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Desenvolvida pela Dentsu Creative, a campanha traz o mote ‘Devore para Vencer e apresenta seu time de cup jogadores percorrendo pontos turísticos da capital paranaense, Curitiba. A campanha já está disponível nas redes sociais de Cup Noodles, como YouTube, Instagram, Facebook e TikTok.

Futebol e anime fazem parte da base de uma geração que cresceu consumindo esse tipo de conteúdo. Trazer essa linguagem e colocá-la no universo da Nissin, com o jeito da comunicação de Cup Noodles, para nós é um golaço”, avalia Ricardo Dollachief creative officer da Dentsu Creative.

Ficha Técnica:

Anunciante: Nissin Foods Brasil Ltda

Produto: Cup Noodles

Campanha: Devore para Vencer

Agência: Dentsu Creative

Chief Creative Officer: Ricardo Dolla

Diretor Executivo de Criação: Kojiro Tanoue e Hiroshi Yoda

Direção de arte: Gabriel Pedro

Redação: Kojiro Tanoue e Bernardo Medina

Conteúdo: Viviane Teves Frohlich, Camila Nissim e Júlia Almeida

Produção: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Luís Carvalho

BI: Silvia Visani, Bruno Honório, Camille Grillo, Diogo Cruz, Naiky Rigatos

Negócios: Bruno Panico, Reo Sakamoto, Marcella Sousa, Pamella Kacelnikas, Jennifer Areco e Jéssica Correa

Mídia: Viviana Maurman, Carol Nunes, Leandro Lourenço, Gabriele Prospero, Wanderson Esteves e Ana Beatriz Sant’Anna

Aprovado por: Kosuke Hara, Ryosuke Takaya, Yoshimi Miura, Tomohito Mitsuishi, Ana Fossati, Andressa Martins, Brenda Silva, Mariana Soares e Tatiana Curi.

Produtora de animação: Pavão Desenhos Animados

Direção: Marco Pavão

Produção: Dani Mendes

Animação: Marco Pavão, Thiago Martins e Bruno Tedesco

Visual FX: Brubo Tedesco

3D arts: Gabriel Fleig Alves

Backgrounds: Pedro Jones

Composição e Finalização: Miguel Franco

Produtora de som: PUNCH AUDIO

Produção: Mariano Alvarez

Criação: Tony Berchmans

Produtora Executiva: Lili D. Aragoni

Atendimento: Ale Pais e Fefo Miranda

Head de Coordenação: Cristiane Oliveira

Coordenação de Produção: Karina Coviello e Mauren McGee

Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Henrique Oliveira, Ian Sierra e Rodrigo Tuchê

Locução: Tatá Guarnieri