dentsu capa

DENTSU

A dentsu é uma parceira integrada de crescimento e transformação das principais organizações do mundo. Fundada em 1901, em Tóquio, Japão, e atualmente presente em aproximadamente 120 países e regiões, possui um histórico comprovado de incentivo e desenvolvimento de inovações, unindo os talentos de sua rede global de marcas líderes para criar soluções de crescimento impactantes e integradas para seus clientes. A dentsu oferece transformação de experiência de ponta a ponta (EX) ao integrar seus serviços nas áreas de Mídia, CXM e Criatividade, enquanto sua visão de transformação de negócios (BX) amplia os limites da transformação e do crescimento sustentável para marcas, pessoas e a sociedade.

Dentsu, Innovating to Impact.

Fresh Now

Publicado em 10/07/2020 (1893 dias atrás)

Compartilhar

O Projeto Fresh Now, já implantado nos restaurantes Subway dos Estados Unidos, desembarca no Brasil neste segundo semestre e, para comunicar a chegada das novidades, a Subway apresenta uma nova campanha criada pela mcgarrybowen.

A partir de agora, quem for para um restaurante Subway vai poder incrementar o sanduíche com cenoura, vinagrete, muçarela ralada e crispy de cebola. A marca também lança uma plataforma de Wraps, que estreia com dois sabores: Steak 3 Formaggi, com pedaços suculentos de carne e molho três queijos; e Frango Mediterrâneo, à base de frango desfiado bem molhadinho, vinagrete e azeitona.

Além de incrementar o cardápio de subs, a rede também inova nas sobremesas com o cookie de Ovomaltine.

Os filmes de 15" e 20" serão veiculados na TV e na internet, respectivamente. A comunicação conta ainda com media display, mídia OOH e Bumper Ads.