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DENTSU

A dentsu é uma parceira integrada de crescimento e transformação das principais organizações do mundo. Fundada em 1901, em Tóquio, Japão, e atualmente presente em aproximadamente 120 países e regiões, possui um histórico comprovado de incentivo e desenvolvimento de inovações, unindo os talentos de sua rede global de marcas líderes para criar soluções de crescimento impactantes e integradas para seus clientes. A dentsu oferece transformação de experiência de ponta a ponta (EX) ao integrar seus serviços nas áreas de Mídia, CXM e Criatividade, enquanto sua visão de transformação de negócios (BX) amplia os limites da transformação e do crescimento sustentável para marcas, pessoas e a sociedade.

Dentsu, Innovating to Impact.

Futuriojo

Publicado em 16/06/2021 (1552 dias atrás)

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Futuriojo é a nova campanha da NISSIN FOODS DO BRASIL

Márcia Sensitiva lê o futuro em bowl de miojo em campanha criada pela agência dentsumcgarrybowen

Para reforçar o conhecimento dos consumidores sobre os 11 sabores da linha NISSIN Lámen, a empresa lança a campanha “Futuriojo”. Com bom humor e irreverência, os filmes trazem a astróloga Márcia Sensitiva para ler o futuro de clientes no caldo de miojo – uma analogia com a leitura da borra de café.

Criados pela dentsumcgarrybowen, os dois episódios relacionam o 11, considerado o número perfeito nos campos místico e da espiritualidade por carregar o poder de dois números iguais, com a quantidade de sabores da linha.

“O objetivo da campanha é destacar o portfólio de miojo, além de manter a proximidade com os consumidores e fãs da marca utilizando referências que fazem parte do universo deles”, comenta a gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL, Ana Fossati.

Nos dois filmes da campanha, SenseMárcia, como também é conhecida, atenderá dois clientes, dando-lhes conselhos de uma forma única, que somente ela é capaz de oferecer.

“Além do trabalho com clarividência, mediunidade e astrologia, a também escritora Márcia Fernandes se tornou conhecida na internet pelos memes. Logo, é uma referência que o público da NISSIN conhece e tem total afinidade com a autenticidade das campanhas da marca”, explica Filipe Cuvero, VP de criação da dentsumcgarrybowen.

Ficha técnica

CONTEÚDO: Larissa Santos

RTV: Indaiara Pelizario

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Letícia Oliveira

APROVAÇÃO: Rodrigo Vencerlau

MÍDIA: Isabella Rosati

ATENDIMENTO: Davi Raposo

CONTEÚDO: Viviane Frohlich

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Vitor D'angelo

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Marina Guglielmo

VP DE CRIAÇÃO: Filipe Cuvero

RTV: Juliana D’Antino

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Claudia Stancev

APROVAÇÃO: Tatiana Curi

DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: Kojiro Tanoue

VP DE ATENDIMENTO: Bruno Panico

ATENDIMENTO: Liza Rebechi

CRIAÇÃO: Paulinho Corcione e equipe

APROVAÇÃO: Yosuke Kawai

COORD. DE FINALIZAÇÃO: Larissa Lima

MONTADOR: Santiago Paestor

MÍDIA: Vanessa Farina

PRODUTOR: Paulinho Corcione

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Murilo Torezan

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Dudu Missono

APROVAÇÃO: Ana Fossati

FINALIZAÇÃO: Equipe Lucha Libre Áudio - Mixagem

DIRETOR DE ARTE: Eduardo Ataide

DIREÇÃO: Hymalayas

PRODUTORA DE FILME: Ça Va Art

REDATOR: Nathalie Lourenço

PÓS PRODUÇÃO: Santiago Paestor

ATENDIMENTO: Dani Celer

DIRETOR DE MÍDIA: Viviane Maurman

ATENDIMENTO: Bruno Lira

COLOR GRADING: Acauan

CONTEÚDO: Mariana Rudzinski