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DENTSU

A dentsu é uma parceira integrada de crescimento e transformação das principais organizações do mundo. Fundada em 1901, em Tóquio, Japão, e atualmente presente em aproximadamente 120 países e regiões, possui um histórico comprovado de incentivo e desenvolvimento de inovações, unindo os talentos de sua rede global de marcas líderes para criar soluções de crescimento impactantes e integradas para seus clientes. A dentsu oferece transformação de experiência de ponta a ponta (EX) ao integrar seus serviços nas áreas de Mídia, CXM e Criatividade, enquanto sua visão de transformação de negócios (BX) amplia os limites da transformação e do crescimento sustentável para marcas, pessoas e a sociedade.

Dentsu, Innovating to Impact.

Heineken – Hijack Socialization

Publicado em 28/08/2025 (5 dias atrás)

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HNK Hijack Socialization

Quando você está vivendo de verdade, esquece das telas. Com esse insight, a Dentsu criou para a Heineken a ação de mídia, HijackSocialization, que interrompe maratonas de séries para convidar o público a viver momentos reais. A estratégia, desenvolvida, em parceria com Netflix e Uber, oferece corridas para incentivar que as pessoas troquem o sofá por encontros fora de casa.

Para criar essa experiência, foram selecionados no catálogo da Netflix, cerca de 75 filmes e séries com cenas que fazem parte do território da marca, como bares, amigos reunidos e momentos de convivência. A curadoria foi pensada para despertar no público o desejo de viver esses momentos.

Em cenas estratégicas, o espectador será surpreendido com uma mensagem que o convida a pausar o conteúdo e a transformar aquela cena em uma experiência real.  Como incentivo, o anúncio traz um QR code que dá acesso a um voucher de R$ 25 da Uber.  

A ação de mídia da Dentsu materializa a campanha global da Heineken “Social Off Socials, que provoca uma reflexão sobre o tempo excessivo nas redes sociais. Com a tagline “Foi mal, redes sociais. Heineken, a verdadeira rede social desde 1873”, a marca reforça seu posicionamento como incentivadora de conexões reais.

 Ao todo, serão distribuídos 10 mil vouchers em todo do Brasil, limitados a um por CPF,para maiores de 18 anos. A campanha estreou em 18 de agosto e segue até outubro ou enquanto durarem os cupons.

“Queríamos provocar uma pausa no consumo passivo de conteúdo. Em vez de só assistir a cenas de socialização, a ideia foi dar um empurrão para que as pessoas também vivessem esses momentos. A parceria com Netflix e Uber nos ajudou a transformar o entretenimento em um ponto de virada, convidando o público a sair do sofá e viver essas experiências na vida real”, comenta Carol Bassi, diretora de negócios da Dentsu para a Heineken.

Para Igor de Castro, diretor de comunicação e branding da marca no Brasil, com a ação ‘Hijack Socialization’, a marca une entretenimento e mobilidade para transformar inspiração em experiência, incentivando as pessoas a saírem de casa e aproveitarem a vida fora das telas. “A Heineken acredita que bons momentos ganham outra perspectiva quando vividos ao vivo, com amigos e conexões reais. Queremos mostrar que a vida é muito mais interessante quando estamos socializando”, afirma.

Ficha Técnica:

DENTSU – Digital Media

Vice President Media: Viviana Maurman

Executive Business Director: Caroline Bassi

Media Director: Raphael Cunha

Communications Director: Karina Okabatake

Media Manager: Cleberson Luque

Business Manager: Ana Carla Melo Sartori

Business Supervisor: Julia Santos

Media Supervisor: Tamiris Cruz

Media Sênior Analyst: Vinicius Ratnieks Sganzerla

HEINEKEN

Eduardo Picarelli – Sr Director Heineken BU

Igor de Castro – Comms Director Heineken ®

Williane Vieira – Brand Manager Heineken®

Carolina Monteiro – Brand Coordinator

Giullia Gonçalves – Brand Analyst

Fernanda Saboya – Consumer Connections Director

Luana Belchior – Consumer Connections Manager Heineken®

LePub

GLOBAL CEO: Bruno Bertelli

GLOBAL CCO: Cristiana Boccassini

GLOBAL CO-CCO: Mihnea Gheorghiu

Copresidente e CCO: Felipe Cury

Copresidente e CSO: Aldo Pini

Executive Creative Director: Greg Kickow e Rafael Alves

Creative Director: Yan Prado e Leandro Vilas

Copywriter: Duda Galvão

Art Director: Kaynã Michelin

Operations & Business Vice President: Aline Garcia

Account Director: Juliana Dantas

Account Manager: Marina Roge

Account Supervisor: Marcella Marigo

Creative Production Director: Mariana Hermeto

Creative Production Manager: Beatriz Takahashi

Senior Creative Producer: Bea Brandão

Content Director: Dayana Texeira

Content Manager: Thais Vargas

Content Supervisor: Karina Silva

Community Manager: Thais Montenegro

Executive Strategy Director: Mariana Corradi

Strategy Director: Marilia Duran

Strategy Manager: Mansur Atique, Estela de Luca e Bruna Coelho

Media Director: Priscilla Leite

Media Manager: Jussara Bezerra

Media Supervisor: Lucas Gimenez, Carla Tassi e Raquel Lopes

Media Assistant: Eric Bueno e João Marinho

Communication Manager: Mafê Malozzi