"Toda mãe tem uma razão para ter uma Canon". Esse é o mote da nova campanha de dia das mães da Canon, que aproveita esta data tão especial para mostrar que momentos assim merecem um registro familiar à altura de toda a emoção que envolve, com ótimas câmeras e ensinamentos fotográficos.
A campanha tem filme, de 2’30” produzido pela Delicatessen para internet, que apresenta a história real de uma jovem mãe que vive com seu bebê um momento muito especial: seu primeiro dia das mães.
DENTSU
A dentsu é uma parceira integrada de crescimento e transformação das principais organizações do mundo. Fundada em 1901, em Tóquio, Japão, e atualmente presente em aproximadamente 120 países e regiões, possui um histórico comprovado de incentivo e desenvolvimento de inovações, unindo os talentos de sua rede global de marcas líderes para criar soluções de crescimento impactantes e integradas para seus clientes. A dentsu oferece transformação de experiência de ponta a ponta (EX) ao integrar seus serviços nas áreas de Mídia, CXM e Criatividade, enquanto sua visão de transformação de negócios (BX) amplia os limites da transformação e do crescimento sustentável para marcas, pessoas e a sociedade.
Dentsu, Innovating to Impact.
Primeiro Dia das Mães
Publicado em 08/05/2014 (4197 dias atrás)
Ficha técnica
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO: Mario D’Andrea
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Filipe Cuvero
DIREÇÃO DE ARTE: Felipe Faria
REDATOR: Isis Ribeiro
RTVC: Deocleciano Junior
ATENDIMENTO: Adriana Calixto e Izabel Petegrosso
MÍDIA: Denise Lavezzo e Kelly Nascimento
PLANEJAMENTO: Fernando Bacellar
PRODUTORA: Delicatessen Filmes
DIRETOR: Georgia Guerra-Peixe
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Paula Moraes
FOTOGRAFIA: Thelma Vilas Boas
DIREÇÃO DE ARTE: Caroline Schammal
ATENDIMENTO: Ana Rosa Nalini
FINALIZAÇÃO: Pix Post
MONTADOR: Paulo José e Arthur Rosa
ATENDIMENTO: Evandro Cavalcanti e Lucas Lopes
MAESTRO: Yvo Ursini
APROVAÇÃO: Takayuki Sanagawa e Flávia Guiráo
RTVC: Murillo Moretti
RTVC: Bianca Aguiar