SKY e HBO Max percorrem ruas de São Paulo com Carreta do Terror para lançar It: Bem-vindo a Derry
Criada pela Dentsu Creative, a ação marca o lançamento da série da Warner Bros, inspirada no universo do palhaço Pennywise, do clássico It: A Coisa
A SKY e a HBO Max se uniram para o lançamento de It: Bem-vindos a Derry, nova série da Warner Bros inspirada no clássico It: A Coisa. Para marcar a estreia, a Carreta do Terror, um veículo itinerante, vai percorrer a Avenida Paulista com personagens do universo da série, criando uma experiência interativa que aproxima o público do clima sombrio e divertido de It: Bem-vindo a Derry.
A ação faz parte de uma campanha mais ampla de lançamento criada pela Dentsu Creative, que inclui também um evento oficial promovido pela Warner Bros. Além de experiências interativas, traz ativações multiplataforma, como a “Pizza Assombrada” feita de massa de beterraba e bastante molho de tomate. O envio especial será feito aos clientes SKY que serão surpreendidos com um dispositivo de som que vai emitir uma risada assustadora.
“A campanha traduz de forma autêntica o espírito da série, brincar com o medo e a imaginação das pessoas, combinando gatilhos emocionais com resoluções funcionais, levando o público para dentro da narrativa da série. É uma experiência que conecta o universo da SKY e da HBO Max à cultura pop, de um jeito criativo e divertido”, explica Ricardo Dolla, Chief Creative Officer da Dentsu Creative.
Com o conceito Grandes sustos, pequenos preços, o propósito da campanha é impulsionar a audiência da série e reforçar a oferta do combo SKY & HBO Max, incentivando a aquisição de novos pacotes e a ampliação de clientes.
A iniciativa reforça o compromisso da SKY em oferecer uma programação completa e conectada às tendências do entretenimento. “incluir aspas”, afirma Eduardo Bernstein, diretor de Comunicação da SKY.
Com uma combinação de experiências, ativações digitais e conteúdo com influenciadores, a campanha leva o terror e a diversão para perto do público.