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DENTSU

A dentsu é uma parceira integrada de crescimento e transformação das principais organizações do mundo. Fundada em 1901, em Tóquio, Japão, e atualmente presente em aproximadamente 120 países e regiões, possui um histórico comprovado de incentivo e desenvolvimento de inovações, unindo os talentos de sua rede global de marcas líderes para criar soluções de crescimento impactantes e integradas para seus clientes. A dentsu oferece transformação de experiência de ponta a ponta (EX) ao integrar seus serviços nas áreas de Mídia, CXM e Criatividade, enquanto sua visão de transformação de negócios (BX) amplia os limites da transformação e do crescimento sustentável para marcas, pessoas e a sociedade.

Dentsu, Innovating to Impact.

Sossego

Publicado em 05/05/2016 (3421 dias atrás)

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Dentsu apresenta Etios 2017

A Dentsu Brasil criou para Toyota a campanha de lançamento do Etios 2017, que traz o conceito: “Quem quer sossego tem um Etios".

"O Etios 2017 reflete o principal desejo dos nossos consumidores, que aguardavam pela transmissão automática, disponível agora em todas as versões. A campanha apresenta de uma forma divertida, porém objetiva, o sentimento dos atuais proprietários: a tranquilidade de ter feito a melhor escolha", defende o gerente geral de marketing da Toyota, Roger Armellini.

O comercial (assista abaixo) mostra diferentes proprietários de Etios, satisfeitos, dirigindo seus carros, ao som da música “Sossego”, de Tim Maia, interpretada por Thiago Abravanel. No decorrer do filme, os donos do modelo apresentam as novidades usando cabelo tipo “black power”.

“Se antes os donos de Etios eram os mais satisfeitos do mercado brasileiro, agora eles ficarão ainda mais felizes com o modelo 2017. Toda essa felicidade está estampada no rosto de cada personagem do filme, que dança ao som de Sossego, uma das mais contagiantes da história da música brasileira. Essa alegria também está representada nos cabelos, típicos da época deste famoso funk de Tim Maia”, comenta Mario D’Andrea, presidente e CCO da Dentsu Brasil.

A campanha também é composta por estratégia digital, criada pela AG2 Nurun.
 

Ficha técnica

DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO: Mario D'Andrea

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Filipe Cuvero

HEAD OF DESIGN: Christian Faria

DIREÇÃO DE ARTE: Felipe Faria

REDAÇÃO: Marcelo Romko

RTV: Deocleciano Junior

RTV: Ana Paula Lourençato

RTV: Bianca Aguiar

VP DE OPERAÇÕES: Mauro Rabello

ATENDIMENTO: Bruno Panico

ATENDIMENTO: Stephanie Barbatto

ATENDIMENTO: Mario Lion

MÍDIA: Marcio Zorzella

MÍDIA: Gabriel Cardoso

MÍDIA: Rodrigo Moura

MÍDIA: Daniel Gebara

PLANEJAMENTO: Newton Nagum

PLANEJAMENTO: Mariana Quaresma

PLANEJAMENTO: Aimée Martins

PRODUTORA DE FILME: Hungry Man

DIREÇÃO: Carlão Busato

DIREÇÃO: Caio Rubini

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Rodrigo Castello

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Renata Correa

SÓCIO: Alex Mehedff

FOTOGRAFIA: Juliano Lopes

DIRETOR DE ARTE: Gizele Muller

ATENDIMENTO: Filipe Francisquini - Produtora de Filme

FINALIZAÇÃO: Hungry Man e Nash

MONTADOR: Rami D’aguiar

PRODUTORA DE SOM: Lua Nova

MAESTRO: Teco Fuchs

LOCUTOR: Rodrigo Regis

ATENDIMENTO: Larissa Storch - Produtora de Som

APROVAÇÃO: Evandro Maggio

APROVAÇÃO: Roger Armellini

APROVAÇÃO: Debora Ferreira

APROVAÇÃO: Natalia Batista Supplizi