dentsu capa

DENTSU

A dentsu é uma parceira integrada de crescimento e transformação das principais organizações do mundo. Fundada em 1901, em Tóquio, Japão, e atualmente presente em aproximadamente 120 países e regiões, possui um histórico comprovado de incentivo e desenvolvimento de inovações, unindo os talentos de sua rede global de marcas líderes para criar soluções de crescimento impactantes e integradas para seus clientes. A dentsu oferece transformação de experiência de ponta a ponta (EX) ao integrar seus serviços nas áreas de Mídia, CXM e Criatividade, enquanto sua visão de transformação de negócios (BX) amplia os limites da transformação e do crescimento sustentável para marcas, pessoas e a sociedade.

Dentsu, Innovating to Impact.

Ticket

Publicado em 10/07/2020 (1893 dias atrás)

Compartilhar

Subway e Ticket dão uma “mãozinha” para quem está com o benefício no limite no fim do mês

Usuários com saldo inferior a R$ 20 receberão lembrete de promoção da rede de restaurantes A Subway e a Ticket fecharam uma parceria para uma ótima causa!

A maior rede de alimentação rápida do mundo e a marca da Edenred Brasil, que é pioneira no setor de benefícios de refeição e alimentação, se unem para dar uma “mãozinha” para quem está com o Ticket Restaurante no limite. Durante os últimos dias de outubro, quando geralmente o saldo está chegando ao fim, o app da marca enviará notificações por “push” aos celulares de seus usuários que estiverem com saldo menor do que R$ 20. A notificação revelará que é possível comer bem gastando pouco com a promoção “2 Subs por R$ 14,90”. “Na Subway estamos em constante inovação e sempre trazemos novidades para o consumidor.

Este espírito de constante transformação está presente na decoração dos nossos restaurantes, nos lançamentos de novos sanduíches e ingredientes, além de promoções para todos os gostos. Nesta parceria inédita com a Ticket usamos a tecnologia para oferecer aos nossos clientes a promoção sucesso de público “2 Subs por R$ 14,90”. Temos certeza que vai agradar aos fãs da marca”, fala Gabriel Ferrari, diretor de Marketing da Subway Brasil. Idealizada pela mcgarrybowen e disponibilizada pela Ticket, a solução tecnológica que identifica o valor restante e permite a comunicação da oferta aos clientes, por meio de notificações por push, representa uma das inovações desenvolvidas pela marca, que conecta as empresas às pessoas a fim de proporcionar benefício para todos os seus públicos.

“A parceria com a Subway reforça nosso compromisso de oferecer constantemente novidades exclusivas e que ofereçam ganhos para todos.

Acreditamos na força da associação, pois sabemos que uma ação conjunta agrega valor e propósito às relações, além de multiplicar os benefícios para os estabelecimentos e para os empregados que usam essa solução. A ação também evidencia nossa paixão pelos clientes, um valor que carregamos em nosso DNA e que tem o objetivo de transformar o dia a dia das pessoas”, destaca Claudia Leite, Diretora de Rede da Ticket. Para Marcelo Maia, diretor executivo de criação da mcgarrybowen, a mensagem sincronizada com o saldo do usuário é inédita e coloca as empresas à frente dos concorrentes. “O push no app será usado pela primeira vez para comunicar uma oferta e tudo acontecerá a partir da identificação do saldo do usuário. Utilizamos toda a tecnologia disponível para que o dia a dia seja impactado por um benefício e que também coloque a Subway no páreo da disputa pelos pedidos na hora do almoço”.

Além das notificações, a campanha terá também conteúdos nas redes sociais de ambas as marcas. Quem poupou durante o mês e ainda tem saldo no Ticket Restaurante também poderá aproveitar a promoção.

Ficha técnica

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Fábio Barbato

CRIAÇÃO: Fábio Barbato

DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: Hermes Zambini

APROVAÇÃO: Gabriel Ferrari

MÍDIA: Bruno Almeida

CRIAÇÃO: Gustavo Frazão

DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: Marcelo Maia

CRIAÇÃO: Gustavo Firmiano

MÍDIA: Felipe Reis

MÍDIA: Lais Dalcin

ATENDIMENTO: Valesca Simola

ATENDIMENTO: Claudia Menezes

MÍDIA: Mariana Roboredo