É do Brasil! McDonald’s celebra sabor brasileiro em novo Brabo Empanado de Queijo Minas
	Em campanha, lançamento é escalado pela voz icônica de Galvão Bueno que narra a emoção da combinação de sabores a cada mordida nessa edição limitada do Méqui
No aquecimento para a Copa do Mundo Feminina FIFA 2023™, o McDonald’s, patrocinador oficial do evento, apresenta o novo sanduíche da plataforma Brabos do Méqui, que tem o gostinho do Brasil. O Brabo Empanado de Queijo Minas chega aos restaurantes nesta semana acompanhado do dono da voz que representa a paixão do brasileiro pelo futebol: Galvão Bueno.
Com jargões já conhecidos do esporte, Galvão apresenta a escalação campeã do novo sanduíche, que une a crocância do empanado de queijo minas, ingrediente brasileiro e já conhecido dos consumidores, com a exclusiva maionese sabor carne defumada, a Méquinese. Para completar, alface e cebola crispy e hamburguer de carne 100% bovina, contando com a maior carne do Méqui, em um pão tipo brioche. Um golaço do Méqui!
“Escalamos nossos melhores ingredientes para criar essa edição limitada com o sabor e a criatividade do Brasil, perfeito para completar com medalha de ouro a nossa plataforma de Brabos, que têm como principal característica a indulgência e a combinação de sabores de ingredientes especiais. E nesse lançamento em clima de futebol, convocamos a voz que dita o ritmo da paixão do brasileiro para comemorar com a gente cada mordida como se fosse um gol”, explica Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.
	A campanha
	Criada pela GALERIA.ag, a campanha vai contar com filme para TV em que Galvão Bueno dubla, com toda a emoção do futebol e frases icônicas, os McLovers empolgados ao experimentar o novo sanduíche. O narrador ainda consagra o sabor e a qualidade do Brabo Empanado de Queijo Minas com seu famoso “Ai eu toco y me voy… Pro Méqui!”, convidando a todos para conhecerem a novidade.
“Para potencializar essa edição limitada do Méqui, criamos uma campanha que brinca com a empolgação diferente que é experimentar o novo Brabo. É coisa de ficar empolgado no nível ‘Galvão Bueno’. Celebramos os principais bordões da história do narrador, trazendo o sanduíche e o nosso consumidor como protagonistas”, conta Rodrigo Porto, Diretor de Criação da GALERIA.ag.
A campanha também terá mídia OOH (Out-Of-Home) e execuções exclusivas para redes sociais. Além disso, o McDonald’s também estará na transmissão da Copa do Mundo Feminina FIFA 2023™ na CazéTV, canal do streamer Casimiro Miguel, em parceria com a LiveMode. Durante o torneio, a campanha segue na programação da CazéTV, que contará diariamente com promoções especiais, além de conteúdos como react do Brabos e QR Code direcionando para o app do Méqui, com cupons e frete grátis no McDelivery para todos curtirem os jogos com ainda mais sabor. Veja a lista de restaurantes participantes no aplicativo do Méqui.
A novidade está disponível nos McDonald’s de todo o Brasil por tempo limitado pelo McDelivery ou Peça e Retire, no app do Méqui, além do balcão do restaurante ou no Drive-Tudo.
	FICHA TÉCNICA
	Títulos: Empolgação
	Duração: 30”
	Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos SA. 
	Produto: Brabos 
	Campanha: Brabo Empanado de Queijo Minas
	Agência: GALERIA.ag 
	CCO: Rafael Urenha 
	Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder e Phil Daijó
	Direção de Criação: Guzera e Rodrigo Porto
	Criação: Elder Caldeira e Victor Capato
	Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhães, Paula Salvarani, Taís Boaventura, Larissa Gama e Júlia Dantas
	Aprovação McDonald’s: Sérgio Eleutério, Lariane Duarte, Bruna Lahr, Amanda Borklian e Rafaela Alejandra
	Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Natália Fernandes, Mirella Covaleski, Thiago Barbosa, Anna Melo e Paulo Paiva
	Estratégia: Carol Mello, Rafael Martins, Amanda Agapito, Téia Lo-Ré, Felipe Ribeiro, Bruno Souza, Graziele Soares e Felipe Fonseca
	PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
	Social e influência: Fernando Sahb, Karen Bartels, Tiago Carvalho, Patricia Laureano, Giovanna Maracajá e Mylena Fontes
	Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro e Mauro Oliveira
	Projetos: Marione Oliveira, Yarha Costa e Maisa Amorim
	Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura
	Artbuyer: Bruna Costa
	Produção Gráfica: Cristiane Pacheco, Leandro Cabral e Cristiano Arashiro
	Coordenação de Finalização: Pablo Felix
	Tratamento de Imagens: Marcelo dos Reis
	Revisão: Teresa Montes
	Produção Integrada: Ducha Lopes, Fabio Truci, Moema Porro, Fernanda Assato, Natalia Menken, Ana Ananias e Renata Silva
	Produtora de Imagem: Barry Company
	Diretor: Laga Villanova
	Produção Executiva: Krysse Mello
	Atendimento: Daniela Silva e Carolina Teixeira
	Coordenação de Produção: Aline Ara e Daiana Müller
	Assistentes de direção: Elton Takii e João Prata 
	Diretor de fotografia: Daniel Belinky 
	Diretor de fotografia 2 Unidade: Ale Elaiuy
	Assistente de direção 2 Unidade: Diego Dossa 
	Diretor de arte: Olivia Sanches
	Produtora de Objetos: Ana Rosa Alvarez
	Diretor de produção: Frederico Guerini e Raphael Reitano
	Figurinista: Juliana Pryston
	Maquiador elenco: Fabiana Mizukami
	Maquiadora Galvão: Mirella Oliveira
	Culinarista: Paula Rainho
	Produtor de Elenco: Alice Wolfenson e Neto Avena
	Celebridade: Galvão Bueno
	Pós-produção: Frame
	Color: Sergio Cicinelli
	Comp: André Toma, Alexandre Carvalho e Ricardo Costa
	Motion: Ebson Clarindo
	Assist: André dos Santos
	Coordenador: Luiz Bicudo Junior
	Head: Wilson Fernandes
	Produtora de Som: Lucha Libre Audio 
	Produtor Musical: Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco
	Coordenador de Prod: Thacio Palanca 
	Finalização: Thacio Palanca e Ronald Galdino 
	Atendimento: Thais Urenha