McDonald’s apresenta “viagem de queijolência” para divulgar o Big Tasty Turbo Queijo
	Criada pela GALERIA.ag, a campanha destaca a abundância e os três sabores de queijo do sanduíche somados à maior carne do Méqui que passa a fazer parte do cardápio da rede
A família Big Tasty conquistou uma legião de fãs ao longo dos anos matando grandes fomes com sua combinação única da maior carne do Méqui, o molho Tasty e ingredientes deliciosos e abundantes. E a partir desta semana, seus admiradores poderão saborear o Big Tasty Turbo Queijo, feito com três sabores de queijo: queijo sabor ementhal e sabor cheddar e molho com queijo muçarela, além do amado molho Tasty e a maior carne do Méqui, 100% bovina. Um sanduíche que é uma verdadeira “onda de queijolência”, como apresentado na campanha criada pela GALERIA.ag, que inclui filme para TV, OOH e estratégia com influenciadores.
“O Big Tasty Turbo Queijo é o sanduíche ideal para as grandes fomes, e agora mais do que nunca para os amam queijo. Tenho certeza que toda essa ‘queijolícia’ vai garantir a alegria dos Tasty Lovers e ainda mais fãs para a marca”, comenta Sérgio Eleutério, diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.
No principal filme da campanha, que tem produção da Czar e da Punch Audio, dois amigos se reúnem na sala de casa para comer um Big Tasty Turbo Queijo. Logo na primeira mordida encontram-se fascinados e surpresos com a “onda de queijolência”: diversos itens da casa ganham textura e cremosidade do queijo, refletindo como o sanduíche é um exagero de sabor e indulgência.
“Tudo no Big Tasty Turbo Queijo é superlativo. O tamanho da carne, o sabor do molho, as três camadas de queijo. A campanha é a tradução de toda essa indulgência, com uma linguagem pop, divertida como o Méqui sempre faz”, comenta Carlos Schleder, Diretor Executivo de Criação da GALERIA.ag.
A campanha também se desdobra para o universo digital, com a participação dos influenciadores Vittor Fernando, Mirella Qualha, Carol Moreira e Bomtalvão, além de mídia OOH (Out-of-Home). Tudo criado e desenvolvido pelo time da GALERIA.ag.
O sanduíche já está disponível em restaurantes de todo o país para pedidos no balcão, pelos totens de autoatendimento, no Drive do Méqui, e no app do Méqui pelo McDelivery ou Peça e Retire. Além disso, caso o cliente seja cadastrado no programa de fidelidade Meu Méqui e se identifique no momento da compra, seja pelo QR code ou CPF, cada R$ 1 gasto se torna 100 pontos.
Para acompanhar todas as novidades do Méqui, acesse o site ou fique de olho no app oficial.
	FICHA TÉCNICA
	Títulos: Enlouquejidos 
	Duração: 30” 
	Cliente: Méqui 
	Produto: Big Tasty Turbo Queijo 
	Campanha: Big Tasty Turbo Queijo 
	Agência: GALERIA.ag  
	CCO: Rafael Urenha  
	Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder e Phil Daijó  
	Head de Conteúdo: Thaís Lapastini  
	Direção de Criação: Guzera 
	ACD: Rodrigo Bonfim 
	Criação: Cristina Prado e Patty Vasconcelos 
	Atendimento: Ana Coutinho, Paula Salvarani, Tais Boaventura, Larissa Gama e Júlia Dantas 
	Aprovação cliente: Sérgio Eleutério, Lariane Duarte, Bruna Lahr, Leticia Anjos e Rafaela Alejandra 
	Mídia:  Paulo Ilha, Kaline Lessio, Natalia Fernandes, Mirella Covaleski, Anna Melo, Bruno Souza, Mikaelen Oliveira, Juan Cesar, Fernanda Rubião, Rafael Piccinini, Lucas Almeida e Guilherme Barboza 
	Estratégia: Carol Mello, Rafael Martins, Felipe Ribeiro, Matheus Brito, Bruno Souza, Júlia Ferraz, Victoria Carolina Santos Nascimento, Graziele Soares e Felipe Fonseca  
	PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil 
	Influência: Karen Bartels, Tiago Carvalho, Patricia Laureano, Giovanna Maracajá, Mylena Fontes, Aline Costa e Nathália Belisario 
	Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro, Ariane Diniz, Malu Fischer e Gabriel dos Santos 
	Projetos: Marione Oliveira, Paloma Benetti e Maisa Amorim 
	Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura 
	Artbuyer: Bruna Costa, Sonia Santos e Andrea Soeiro 
	Produção Gráfica: Cristiane Pacheco, Cristiano Arashiro, Leandro Cabral e Karine Parpaiola 
	Coordenação de Finalização:  Pablo Felix 
	Tratamento de Imagens: Marcelo Reis e Cesar Bonfim 
	Revisão: Teresa Montes 
	Produção Integrada: Ducha Lopes, Fábio Truci, Gabriela Chineze, Daniela Reis e Natália Menken 
	Produtora de Imagem: Czar SP 
	DIRETORES: Paladino 
	EXECUTIVE PRODUCER: Rodrigo Castello 
	LINE PRODUCER: Mariê Nunes 
	HEAD OF CREATIVE DEPARTMENT: Diana Falcão  
	ASSISTENTE DE ATENDIMENTO: Gabriel Ramires 
	HEAD DE PRODUÇÃO LANDSCAPE: Renata Munaretto  
	COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Marina Stacciarini 
	1st AD: Bruno Galvão Romboli 
	2st AD: Marcelo Selingardi e Brenda Ramalho Nascimento 
	DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Fernando Oliveira 
	DIRETORA DE ARTE: Nídia Aranha 
	PRODUÇÃO DE OBJETOS: Eduardo Bueno 
	PRODUTOR DE ELENCO: Bruno Felsmann 
	DIRETORA DE PRODUÇÃO: Gisele Castilho  
	PRODUTORES: Mazo Munhoz e Carlos André 
	FIGURINISTA: Eliza Matta 
	MAKE & HAIR: Jessica Cristina Teixeira de Souza 
	CULINARISTA: Paula Rainho  
	PÓS-PRODUÇÃO: Clan VFX 
	FINALIZAÇÃO: Troop post  
	MONTADOR: Aaron Saiki 
	MONTADOR REDUÇÕES E ADAPTAÇÕES: Ricardo Pinheiro – Ganso 
	COLORISTA: Henrique Reganatti 
	Produtora de Som: PUNCH ÁUDIO 
	Produtor: Cristiano Pinheiro  
	Criação: Tony Berchmans 
	Atendimento: Lili D.Aragoni, Ale Pais e Fernanda Garroux 
	Coordenação de Produção: Cristiane Oliveira e Susi Marques 
	Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Ian Sierra e Luciano Tucunduva 
	Casa de Pós-produção: Clan VFX 
	Supervisão de VFX: Luiz Adriano 
	Produção Executiva: Monica Delfini
	Coordenação de pós-produção: Tania Ripardo
	Assistente de coordenação de pós-produção: Letícia Sillmann 
	Composição: Acácio Domingues, Flávio Eidi, Henrique Delgado, Luiz Adriano, Leandro Debacco, Tadeu Carraca 
	Rotoscopia: Márcio Pek 
	Motion: Guilherme Caires e Laertes Terra Jr