NATURA INCENTIVA QUE PAIS SEJAM EXEMPLOS PARA FILHOS EM NOVA CAMPANHA
	Criada pela GALERIA.ag, a homenagem ao Dia dos Pais é marcada pelo lançamento da fragrância Natura Homem Elo
Diante de um universo digitalizado, onde os influenciadores conquistam cada vez mais força e espaço na rotina das pessoas, a Natura apresenta a sua nova campanha para o Dia dos Pais, trazendo a figura paterna para esse papel de influenciar e inspirar, dando o melhor exemplo para as futuras gerações: seus filhos. Sob o mote “O primeiro influenciador que o seu filho vai seguir é você”, a iniciativa criada pela GALERIA.ag, também é marcada pelo lançamento da nova fragrância Natura Homem Elo.
“Durante a construção de toda a estratégia da campanha, refletimos sobre formas de aproximar pais e filhos conectando conceitos atuais, como é o caso da influência. Em uma realidade em que as vivências na internet já são intrínsecas à nossa vida fora das telas, achamos importante manter a família, principalmente os pais, como uma das primeiras referências dos filhos sobre a vida, desde a infância até a vida adulta”, comenta Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura Brasil.
A campanha conta com dois filmes de 30” e 15”, produzidos pela Hungry Man e LOUD+. O primeiro, que estreou no último domingo (16) na Globo, durante o Domingão com Huck e Fantástico, faz um convite aos pais para darem um bom exemplo aos seus filhos, por meio de situações em que a criança cuida e acolhe seu irmão mais novo em diversos momentos, reproduzindo as atitudes, as falas e o comportamento de seu pai. “Estou aqui com você” e “Eu te amo”, são algumas das falas que o menino protagonista da campanha reproduz seguindo os bons exemplos que seu pai oferece ao longo de seu crescimento. A produção ainda traz em sua assinatura o nome da nova fragrância, Natura Homem Elo, para potencializar o elo entre pais e filhos. Já no segundo filme, as características do lançamento são reveladas.
“A cada campanha, o que buscamos é, através do alcance dessa grande marca, inspirar os homens a experimentarem novas possibilidades de sentir, se relacionar e educar. E, principalmente, contextualizar a importância que têm diante dos exemplos dados e seu poder de influência, principalmente diante de seus filhos. E para a data, o Natura Homem Elo traz para os pais uma nova maneira de fortalecer os elos com seus principais seguidores: os filhos”, conta Denise Gallo, Diretora de Criação da GALERIA.ag.
A campanha ainda conta com estratégia digital assinada pela Spark, que contempla participação de criadores de conteúdo, como Rashid e Braúlio Bessa, que reforçam a importância da influência paterna e autocuidado, e uma série de publicações no TikTok cocriados com o Matheus Costa e seu pai (@itsmatheuscosta). Na ocasião, o influenciador fará um dia de SPA com seu pai, usando os produtos da linha Natura Homem. Além disso, a novidade ainda trará um OOH (Out-Of-Home) especial apresentando a nova caixa de presentes da Natura e os produtos da linha Natura Homem Elo. A peça, criada pelo Vitrine, hub especializado em mídia exterior da agência GALERIA.ag, será instalada no relógio de rua localizado na Avenida Faria Lima, e poderá ser conferido a partir de 1º de agosto.
A campanha ainda contempla inserções na TV aberta, payTV, mídia exterior e no universo digital.
	
	FICHA TÉCNICA
	Cliente: Natura Cosméticos S.A.
	Produto: Institucional
	Título: Exemplo
	Agência: GALERIA.ag
	CCO: Rafael Urenha
	Direção de Criação: Denise Gallo
	Criação: Cris Albano, Isabella Paulelli, Mauro Perez, Rebeca Avila, Tielo Rios e Ana Peroni
	Atendimento: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Débora Renata, Túlio Pizano, Mônica Ferrareto e Isabella Rocha
	Aprovação Cliente: João Paulo Ferreira, Tatiana Ponce, Erica Vieira, Claudia
	Pinheiro, Aline Veríssimo, Paula Marsilli, Luciana Branco, Carolina Secchin, Maisa Delgado, Renato Winnig, Adriana Sixel, Cesar Medeiros, Gabriel Morais, Valéria Coutinho e Leticia Barbosa
	Projetos: Marione Oliveira e Ana Ribeiro
	PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
	Estratégia: Carol Mello, Thayssa Szymanskyj, Rachel Lage, Larissa Santos e
	Nneamaka Edum
	Mídia: Sofia Raucci, Alexandre Ruiz, Gabriella Tetti, Mariana Salgado, Murilo Amaral e Aline Homero
	Data & Insights (B.I.): Guido Sarti, Marcelo Azevedo e Rafael Ribeiro
	Tratamento Key Visual: Imagefy Studio
	Produção integrada: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Andrea Garcia, Natalia
	Menken, Michelle Teixeira, Ana Ananias e Renata Silva
	Produção: Hungry Man
	Direção: JC Feyer
	Managing Partner: Alex Mehedff
	Executive Producer: Alex Mehedff e Sarina D’Avila
	Executive Creative Producer: Fabio Pinheiro
	Creative Assistant: Leonardo Godinho e Vitória Zamfolini
	Business Affairs Manager: Matheus Rosa
	Line Producer: Fernanda Kalume
	AD: Taciana Fortunati
	Diretor de Fotografia: Gabriel Bianchini
	Diretor de Arte: Luiz Henrique Pinto
	Figurinista: Giovanna Moretto
	Head of Production: Gabriel Sidorenko
	In-house Production Coordinator: Rafaela Pellegrini
	Diretor de Produção: Renato Salmaso
	Head of Post Production: Rodrigo Oliveira
	Post Production Team: JP Oliveira e Michael Eduardo
	Montador: Tiago Gil e Paulo de Barros
	Pós-produção: Frame
	Color: Sergio Cicinelli
	Comp: André Toma
	Motion: Ebson Clarindo
	Assistente: André dos Santos
	Coordenador: Fernando Rezzadori
	Head: Wilson Fernandes
	Produtora de Áudio: LOUD+
	Direção Musical: Janecy Nascimento
	Atendimento: Karina Amabile, Lu Fernandes, Priscila Miranda
	Produção: Gustavo Garbato, Felipe Kim, Fabio Smeili, Bernardo Massot, Pedro Turcão, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello, Yuri Chix e Michael Vlcek
	Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa e
	Rodrigo Tedesco
	Produção executiva: Maia Feres
	Coordenação: Rafael Silvestrini, Izabel Sanches, Ana Peluzo e Juliana Pontes
	Locução: Filipe Bregantim
Contratos: Rosimeire Brito e Isabella Versannio