Lupa para acionar busca

GALERIA.AG

A GALERIA.ag é uma agência independente que une sensibilidade cultural, domínio de tecnologia e inteligência de dados para transformar negócios através da criatividade. Nascida com a missão de simplificar o ecossistema de comunicação dos anunciantes, oferecendo soluções integradas end-to-end combinando o uso de dados-tecnologia-criatividade e uma visão estratégica agnóstica, a GALERIA.ag se tornou rapidamente a segunda maior agência do Brasil.

Itaú | A powerhouse de investimentos do Brasil

Publicado em 25/11/2025 (11 dias atrás)

Compartilhar

Ecossistema de investimentos do Itaú supera a marca de R$ 3,5 trilhões em ativos sob gestão e administração
Estrutura robusta que contempla IBBA, Itaú Asset, Avenue, Kinea e Itaú Corretora faz do banco uma ‘powerhouse de investimentos’.  Tema é mote de nova campanha institucional que estreou nesta terça-feira (18)

O novo posicionamento do banco começou a ser apresentado ao mercado nessa terça-feira (18) por meio de uma campanha publicitária criada pela agência Galeria. Com o conceito ‘A powerhouse de investimentos do Brasil’, vai reunir pela primeira vez todas as marcas e negócios que compõem o ecossistema do Itaú para investimentos, ressaltando o protagonismo e relevância que a instituição tem nessa indústria.

De forma aspiracional, serão apresentadas as credenciais que reafirmam a liderança do Itaú e o posicionam como opção sólida para quem quer investir no mercado financeiro. A partir dessa abordagem, o Itaú convida o público a investir com quem é referência em inovação no setor, posicionando-se como uma verdadeira powerhouse de investimentos, ou seja, um ecossistema robusto e sofisticado, sustentado pela força de suas marcas.

“O Itaú é hoje a marca mais valiosa da América Latina e reconhecido pelos mais diversos públicos como uma das maiores instituições financeiras do mundo. Nessa campanha, queremos reforçar que somos não só um banco, mas também uma potência na oferta de produtos e serviços de investimentos, ressaltando as credenciais de excelência de cada negócio nos quais atuamos”, diz Juliana Cury, Chief Marketing Officer do Itaú Unibanco.

“Essa é a primeira vez na qual o Itaú destaca todo seu ecossistema de investimentos em uma campanha institucional. Criamos uma narrativa que combina dados concretos e factuais de maneira a reunir credenciais e autoridade para impactar o público”, completa Phil Daijó, diretor executivo de criação da GALERIA.ag.