Itaú Uniclass destaca produtos de crédito para a realização de sonhos dos clientes em nova campanha
	Ao ritmo de Eye of the Tiger, Marcos Mion é escalado para incentivar a realização de metas e objetivos de quem é cliente Itaú Uniclass
O Itaú Uniclass entra na mídia com uma campanha integrada voltada para quem busca realizar sonhos. Desta vez, a comunicação retoma Marcos Mion à frente das ações e destaca as alternativas, como produtos de crédito, serviços e facilidades oferecidos aos correntistas ao ritmo de “Eye of The Tiger”, da banda Survivor. A campanha criada pela agência GALERIA.ag para veiculação nacional, tem plano de mídia composto por filmes para TV aberta e fechada, vinhetas durante as transmissões de partidas de futebol, estratégia digital e peças em mídia Out-of-Home (OOH).
“Ser um aliado na realização dos objetivos dos nossos clientes é o “chegar lá” do Itaú Uniclass. Com essa nova campanha, o Marcos Mion representa um suporte na gestão e vida financeira de quem busca atingir seus objetivos e apresenta nossas melhores soluções para cada um deles”, explica Eduardo Tracanella, diretor de marketing do Itaú Unibanco. “A intenção é apresentar e aproximar ainda mais do público todas as possibilidades de realização por meio do Uniclass, como a abertura de conta 100% digital, solicitação de empréstimo pessoal, crédito consignado ou imobiliário, aquisição de consórcio, pedido de cartão de crédito, entre outras soluções”, completa o executivo.
O filme de lançamento intitulado “Correndo do seu lado”, mostra pessoas que estão se movimento na busca pela realização de seus sonhos. Gente que está correndo atrás de uma viagem, uma casa ou um carro. Enquanto isso, Mion aparece as incentivando, assim como Stallone o fez no movimento de reposicionamento do segmento, em setembro de 2023. Ao final, o apresentador fala o bordão “Keep going”, aconselhando uma das corredoras a seguir em frente para “chegar lá”, remetendo ao conceito da campanha. Além do filme hero, outras produções entram em veiculação com o mesmo objetivo. E para os filmes de produtos, teremos outros desdobramentos e formatos.
“Nossa campanha é ao mesmo tempo uma continuidade e um próximo passo. Com Mion sendo o motivador de brasileiros e brasileiras. E com peças de comunicação inspiradas na vida real, atrelando sonhos a produtos financeiros, tornamos mais palpável o ‘chegar lá’ consolidando o Uniclass como parceiro viabilizador”, comenta Phil Daijó, Diretor Executivo de Criação da GALERIA.ag.
	FICHA TÉCNICA 
	Títulos: Filme Ponte e Produtos
	Duração: 30” e 15”
	Cliente: Itaú Uniclass
	Produto: Crédito
	Campanha: Itaú Uniclass
	Agência: GALERIA.ag 
	CCO: Rafael Urenha 
	Direção Executiva de Criação: Phil Daijó
	Direção de Criação: Bruno Zampoli, Mario Cintra e Caio Milanesi
	ACD: Marcela Vieira
	Criação: João Batista, Julia Pimentel, Frederico Alexandre e Heinz Rudi Boesing
	Atendimento: Ana Coutinho, Luana Gregório, Luis Velloso, Guilherme Palma, Vanessa Bortolosso e Gabriela Oyas
	Aprovação cliente: Eduardo Tracanella, Natália Barreira, Caroline Pintarelli, Renato Stefani e Giovana Salles
	Mídia: Paulo Ilha, Sofia Raucci, Junior Freitas, Pedro Santana, Ana Beatriz de Carvalho e Gabriel Codina
	Estratégia: Carol Mello, Márcio Rodrigues, Douglas Avezum, Isabela Pazzetti, Marcela Leal, Mariana Sena, Laura Loh, Isabella Maroccola Vitória Barros e Ariane Carmo
	Estratégia de conteúdo: Nathália Imamura e Gabriella Unger
	PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
	Social e influência: Karen Bartels, Stefanie Giannini e Thiago Almeida
	Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura e Gessica Sales
	Artbuyer: Andrea Soeiro
	Produção Gráfica: Durval Brum
	Coordenação de Finalização: Pablo Felix
	Tratamento de Imagens: Cesar Bonfim
	Jurídico: Rosimeire Brito e Isabelle Versannio
	Produção Integrada: Ducha Lopes, Fabio Truci, Matheus Thiago, Antonia Cid Ferreira, Heitor Pereira, Victória Santos, Ana Ananias e Renata Silva
	Filme Ponte
	Produtora de Imagem: Tropical Film
	Diretor: Rog Souza
	Produtor Executivo: Gabriel Dagostini
	Producer: Olivia Fuchs e Paula Soares
	Head de Produção Landscape: Renata Munaretto
	Coordenação de Produção Landscape: Karol Brito
	1º Assistente de Direção: Vivian Acatauassú
	2º Assistente de Direção: Isaque Reis
	Diretor de Fotografia: Fernando Young
	Eletricista Chefe: Manoel da Cruz (Stalone)
	Maquinista Chefe: Daniel Santos
	Diretor de Arte: Martim Garcia
	Assistente de Arte: Marina Ricardi (Marri)
	Produtor de Arte: Marcio de Carvalho (Lello)
	Produção de Objetos: Tatiana Lanfredi
	Assistente Prod Objetos: Dayane da Silva
	Produção de Figurino: Eliza Matta
	Assis Figurino: Anne Gomes e Flavia Rossette
	Camareiro: Jean Carneiro
	Make: Marcella Ferreira
	Diretor de Produção: Sérgio Tadeu Piantino
	Produtor: Isabella Messora
	Assistente de Produção: Stefani da Silva
	Produtor de Locação: Fabrício Marinho
	Assistente de Locação: Giovana Pasinato
	Produtora de Elenco: Flavia Cocozza e Manu Menezes
	Assis Produtor de Elenco: Matheus Vieira
	Som Direto: Debora Murakawa
	Stylist Marcos Mion: Helô Fillipo
	Make Marcos Mion: Lavoisier
	Filme Produtos
	Produtora de Imagem: Rising Directors
	Direção: Diogo Comum
	Diretor de fotografia: MLK Brutal
	Produção Executiva: Lucas Neves
	Atendimento: Andressa Cardoso
	Coordenação de Produção: Karol Brito
	Produtora de Som: Evil Twin Music
	Direção de Criação e Produção Musical: Peter Sauces, Andre Faria e Murilo Faria
	Produção Musical: Luiz Ortega e Peter Sauces
	Atendimento/Coordenação: Juliana Tangary, Thais Becker, Manoella Coelho da Fonseca e Letícia Brito
	Mixagem e Finalização: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, Andre d’Ávila e Paulo Ribeiro