O bonde do Quadradão de Molho chegou no Méqui! McDonald’s anuncia novo tamanho dos molhos Tasty e CBO
	No ritmo do funk, Méqui lança as novas caixinhas de molho Tasty e CBO, em edição limitada, como uma nova forma de comer os molhos com o que quiser
Os McLovers vão curtir mais uma experiência surpreendente. O McDonald's apresenta nesta semana os Quadradões de Molhos, uma nova experiência de consumo dos molhos dos icônicos Tasty e CBO, agora disponíveis em novo formato e tamanho.
Para promover esta novidade, o Méqui lança nas principais plataformas e redes sociais uma paródia de funk, o ‘Manda o Quadradão de Molho’, que remete ao hit carioca de 2011.
A música também será a trilha sonora do filme da campanha, que também conta com mídia out-of-home, spots em rádios, merchandising no programa Mais Você e Encontro da TV Globo, além de estratégia digital, com desdobramentos com influenciadores.
Quem visitar os restaurantes, passar no Drive ou acessar o app do Méqui, terá à disposição no cardápio os novos Quadradões de Molhos. Com 90g, essa nova alternativa de consumo traz uma evolução em relação aos antigos blisters de 23g dos molhos do CBO, conhecido por suas especiarias e cremosidade, e do Tasty, único por seu sabor defumado e textura.
Esses novos produtos convidam os clientes a explorar diversas combinações e apreciar o sabor inconfundível dos molhos a cada mordida.
“Nada mais icônico que os molhos do Tasty e do CBO, os nossos fãs amam, e já faz tempo que pedem para voltarmos com os blisters e outros formatos para poderem comer com qualquer outro item do cardápio. Então decidimos trazê-los em grande estilo, com os Quadradões no ritmo do funk dos anos 2000. Com esse novo formato, todos vão poder compartilhar os molhos com os amigos e curtir ainda mais todo o sabor do Méqui em tudo que quiserem, nas misturas e mequizices que acharem melhor”, destaca Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.
	Quer saber mais sobre a campanha?
	Para anunciar a novidade, a GALERIA.ag criou uma campanha 360°, cheia de ritmo e energia do funk. No filme, vemos a entrada animada de uma galera no Méqui, seguida pela música, com pessoas se divertindo e “mandando um quadradão de molho” com diferentes sanduíches, McNuggets e McFritas.
“Essa campanha celebra as diferentes Méquizices possíveis com molhos Tasty e CBO. O cliente pode fazer a combinação que quiser: com McNuggets, McFritas, sanduíches, tortinhas e por aí vai. O importante é mandar o Quadradão de Molho. E a escolha do funk para compor a trilha traz uma pitada de humor e descontração, que são tão característicos do Méqui”, comenta Rodrigo Marangoni, Diretor Executivo de Criação da GALERIA.ag.
Iniciativas também irão movimentar as redes sociais, como o convite para o público imaginar combinações de lanches do Méqui com os molhos Tasty e CBO, inventando nomes para os lanches. Influenciadores de gastronomia participarão, como Fe Barone e Bruno Alexandre, criando receitas com o menu do Méqui e os novos molhos, incentivando a audiência a compartilhar suas próprias criações nas redes. E para reforçar a ideia de compartilhamento e destacar a generosidade do Quadradão de Molho, duplas e famílias famosas nas plataformas digitais, como Wilou e Watson mostrarão como a experiência de pedir um Quadradão se torna ainda mais divertida e satisfatória quando desfrutada em conjunto. A estratégia de influência também contempla o patrocínio do novo programa da Gabb, além de conteúdos em seus perfis no Instagram e TikTok.
Além disso, a campanha conta com mídia Out-Of-Home, ressaltando o "appetite appeal" dos molhos.
	FICHA TÉCNICA  
	Títulos: Manda o Quadradão de Molho 
	Duração: 30”, 15” e 6” 
	Cliente: Méqui 
	Produto: Molhos 
	Campanha: Manda o Quadradão de Molho 
	Agência: GALERIA.ag  
	CCO: Rafael Urenha  
	Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder e Rodrigo Marangoni 
	ACD: Rodrigo Bonfim e Victor Capato 
	Criação: Chico Medeiros, Giulio Beloto, João Meirelles e Wesley Farias 
	Conteúdo: Thaís Lapastini, Rebeca Avila, Victor Moraes, Guter Sá, Giovana Maracajá e Gabriela Greipel 
	Atendimento: Ana Coutinho, Paula Salvarani, Tais Boaventura, Larissa Gama, Bruna Santarosa, Giulia Vita e Júlia Dantas
	Aprovação cliente: Sérgio Eleutério, Lariane Duarte, Bruna Lahr e Letícia dos Anjos 
	Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Mirella Covaleski, Thiago Barbosa, Paulo Henrique e Juan Cesar 
	Estratégia: Carol Mello, Rafael Martins, Felipe Ribeiro, Matheus Brito, Júlia Ferraz, Victoria Carolina Santos Nascimento, Alana Moraes, Graziele Soares, Felipe Fonseca 
	PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil 
	Influência: Karen Bartels, Tiago Carvalho, Patricia Laureano, Mylena Fontes e Nathália Belisario
	Projetos: Marione Oliveira, Paloma Benetti e Maisa Amorim  
	Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura 
	Artbuyer: Bruna Costa 
	Produção Gráfica: Leandro Cabra, Cristiano Arashiro e Karine Parpaiola 
	Coordenação de Finalização: Pablo Felix 
	Tratamento de Imagens: Imagefy 
	Revisão: Teresa Montes 
	Produção Integrada: Ducha Lopes, Fabio Truci, Gabriela Chineze, Daniela Reis, Natália Menken, Ana Ananias e Renata Silva 
	Jurídico: Rosimeire Brito e Isabelle Versannio 
	Fotógrafo keyvisual: Gilberto Junior Bronko 
	Culinarista keyvisual: José Ferber 
	Produtora de Imagem: Santa 
	Direção: Olhos 
	1oAss. de Direção: Renata Racy 
	2o Ass. de Direção: Henrique Sanches 
	3o Ass. de Direção: Carlos Augusto Rodrigues 
	Produção Executiva: Pedro Olaya e Lucas Neves 
	Coordenação de Produção: Jonas Matos 
	Atendimento: Fê Castro e Nicoli Azevedo 
	Direção de Produção: Victor Ferrari e Juliana Lima 
	1o Assistente Produção: Viviana Lima Costa 
	2o Assistente Produção: Alice Andrade Ribeiro 
	Assistentes de Set: Caique Nobuyoshi, Rodrigo Medina, Rafael Oliveira, Lucas Paulo Campos 
	Plateau: Marcos André Perello da Costa 
	Logger: João Severo Lira 
	Contraregra: Rafael de Godoy, Daniel Dias Pinho, Pedro Gabriel Guedes 
	Dir. de Fotografia: Fê Oliveira 
	SteadiCam: Nicholas Zugaib (Zuga) 
	Assistente Steadi: Matheus Felipe Ribeiro (Telba) 
	1o Assistente de Camera: Luiz Augusto Metzner 
	2o Assistente de Camera: André Pereira Shoyama 
	Operador Camera 2a Unidade: Humberto S. Hacker 
	Assistente Camera 2a Unidade: José Sergio Tavares 
	Video Assist: Waldemar Teixeira e Dario Valese 
	Diretora de Arte: Miwa Shimosakai 
	Assistente Arte: Antony Almeida 
	Produção de Objetos: Mitsu Shimosakai 
	Assistente Objetos: Yandra Andrade Santos 
	Produção de Elenco: Darling 
	Assistência Elenco: Guilherme Zanella e Gabriel Borsatto 
	Figurino: Eliza Schemin 
	Assistente Figurino: Alessandra Oliveira Jacob Rosa e Flavia Rossette 
	Camareira: Michele Cassoria Gouveia 
	Maquiagem: Marcella Leme Ferreira 
	Assistente Make: Mariana Krindges e Luis Felipe Cambuzano 
	Manicure: Thayna Dandara Bento de Moraes 
	Eletrica: Rogério dos Santos Matias, Alexsandro Soares dos Santos, Afonso Lopes de Lima, Rosiani Evangelista Matias, César Feliphe Butie, André Soares, Hudson Monteiro, Rafael Silva Santos, Raimundo Ferreira 
	Maquinária: Carlos Gomes Fidelis, Rui Mauriti Nunes Araujo, Felipe Pereira, Juliano Capinan, Djalmo dos Santos, Vinicius Roberto Almeida, Rodrigo Soares da Cruz, Fabiano Oliveira, Rodrigo Lacerda. 
	Culinarista: Paula Rainho      
	Equipe Culinarista: arla Cassia Gonçalves, Giulia Maira Puosso, Polyana Bandeira da Silva Moreira, Lucielma Dantas  
	Produtora de Som: RITMIKA AUDIO ARTS 
	Diretor Musical: Henrique Tanji 
	Sound Design: Henrique Tanji 
	Cantora: Luisah 
	Obra musical: Aquecimento das Maravilhas (QUADRADINHO DE OITO) 
	Autores: Thaysa Lopes De Souza, Diogo Rafael Siqueira 
	Copyright: SONY MUSIC PUBLISHING 
	Pós-produção: Frame 
	Head de pós-produção: Wilson Fernandes e Gabriel Mariano 
	Assistente de pós-produção: André dos Santos 
	Coordenação de pós/Finalização: Marília Ramos e Felipe Andriolo 
	Color: Isabela Moura 
	Composição Ricardo Costa / Edson Cruz Costa / Ailton Piuí/ André Toma 
	Motion: Ebson Clarindo 
	Montagem: Victor Cohen