GALERIA.AG

A GALERIA.ag é uma agência independente que une sensibilidade cultural, domínio de tecnologia e inteligência de dados para transformar negócios através da criatividade. Nascida com a missão de simplificar o ecossistema de comunicação dos anunciantes, oferecendo soluções integradas end-to-end combinando o uso de dados-tecnologia-criatividade e uma visão estratégica agnóstica, a GALERIA.ag se tornou rapidamente a segunda maior agência do Brasil.

McDonald’s | Economéqui. Compensa Demais

Publicado em 01/10/2025 (1 dia atrás)

Compartilhar

Thiago Ventura é embaixador de nova campanha do McDonald’s
O humorista será o responsável por mostrar que as ofertas do Economéqui compensam demais durante o mês

Seja no quinto dia útil, quando o vale-refeição já tá pedindo socorro, ou até quando o orçamento aperta no final do mês, o McDonald’s está sempre com a galera. Agora, com o lançamento do Economéqui, que traz oferta de 4 itens por R$22,90, vai compensar ainda mais dar aquela passada no Méqui. E pra dar o recado de um jeito descontraído, a marca trouxe Thiago Ventura como embaixador da campanha. 

Com conceito “Compensa demais”, Ventura colocou seu jeito irreverente, muito bom humor e a sua linguagem clássica da quebrada, para mostrar que tem uma oferta certa para qualquer momento do mês.

Ventura não esconde a emoção de ser o embaixador da nova campanha do Méqui. O comediante lembra da infância em Taboão da Serra (SP), quando visitar o McDonald’s do centro da cidade era um dos programas mais especiais. “Era aquele rolê de criança: ‘ó o Méqui, ó o Méqui!’. Agora eu sou a pessoa que está fazendo a propaganda? Que isso, demais!”, comenta. Ele também reforça a sinergia que teve com o conceito da campanha: “Não tem coisa que eu mais ame na vida do que um desconto, um combo ou uma oferta. Eu sou dentro dos pequenos preços!”, brinca. 

Na oferta apresentada , o cliente monta uma oferta com quatro itens por apenas R$22,90: Chicken Jr. ou Cheeseburger + McFritas pequena + refrigerante 300ml + um acompanhamento delicioso — 4 Chicken McNuggets, uma casquinha ou uma tortinha de banana ou maçã.

A campanha, criada pela Galeria.ag, vai acompanhar a “Jornada do Bolso” dos consumidores, que retrata as diferentes fases financeiras ao longo do mês. Quem nunca se achou rico quando o salário caiu, mas sentiu o desespero bater quando acabou o vale-refeição e ainda sobrou mês no fim do salário? É justamente nessas horas que o Méqui aparece como parceiro de verdade. 

O projeto vai contar com desdobramentos para as redes sociais do Méqui e do comediante, além de marcar presença na TV, OOH e com um squad de influenciadores.