Assinar

GALERIA.AG

A GALERIA.ag é uma agência independente que une sensibilidade cultural, domínio de tecnologia e inteligência de dados para transformar negócios através da criatividade. Nascida com a missão de simplificar o ecossistema de comunicação dos anunciantes, oferecendo soluções integradas end-to-end combinando o uso de dados-tecnologia-criatividade e uma visão estratégica agnóstica, a GALERIA.ag se tornou rapidamente a segunda maior agência do Brasil.

McDonald’s | McFlurry e McColosso Laka Oreo

Publicado em 03/07/2025 (16 horas atrás)

Compartilhar

Match de ícones irresistíveis: McFlurry e McColosso Laka Oreo chegam ao McDonald’s
Parceria traz sobremesas amadas do Méqui e um chocolate clássico da Mondelez, com uma campanha multiplataforma com destaque no CapCut, TikTok e Instagram 

A partir de 1° de julho, o match perfeito entre a cremosidade do chocolate branco Laka e a crocância irresistível de Oreo chegam ao Méqui. McDonald’s e Mondelez se unem para trazer duas novidades aos fãs de sobremesas da rede: o McFlurry e o McColosso Laka Oreo. Spoiler? Vai ser difícil escolher só um. Os quiosques do McDonald’s vão ser parada obrigatória para os fãs das sobremesas do Méqui! 

“Nossa plataforma de sobremesas está sempre evoluindo e a nossa intenção é seguir surpreendendo. Por isso, apostamos em parcerias que conectam a marca a diferentes universos e conversam diretamente com o nosso público, como é o caso dessa colaboração com a Mondelez, que traz o Laka Oreo para dois produtos queridos e deliciosos do Méqui. Uma combinação de experiência e sabor irresistível. E para contar essa história, apostamos em uma campanha com alto potencial de engajamento, que ativa o público no digital e fortalece a conexão com os nossos consumidores”, explica Ilca Sierra, Diretora de Marketing do McDonald’s no Brasil. 

Além da invasão de sabor nos quiosques e restaurantes da rede, a campanha também ganha vida nas redes sociais.  Os clientes poderão se divertir com um template exclusivo no CapCut, o app queridinho para edição de vídeos com efeito, que domina o TikTok e o Reels do Instagram. 

O filme da campanha, criado pela GALERIA.ag, aposta em uma locução envolvente e cheia de appetite appeal, traduzindo as sensações de quem provar as novas sobremesas. Apresentando dois clássicos do Méqui, McFlurry e McColosso, agora com um chocolate branco cremoso com pedaços crocantes de Oreo, a campanha convida a audiência a nem pensar duas vezes: bateu a vontade? É só correr pro quiosque mais próximo!

Para deixar tudo ainda mais gostoso, nas redes sociais, a campanha ganha vida com um squad de criadores que tem tudo a ver com o universo de Méqui, liderado por Leticia Ribeiro, Jonas, Gabriel Bernardo e Jessie Shen – mostrando de um jeito bem autêntico como é se jogar nas novas sobremesas. A timeline vai ficar impossível de resistir, com muito conteúdo, interação e aquela vontade imediata de pedir um McFlurry ou McColosso Laka Oreo. 

As novidades chegam aos restaurantes a partir de 1º de julho e podem ser pedidas pelo balcão, quiosques, Drive-Thru e app do Méqui por meio do Peça e Retire.