Estreia: “Vem que Trento só nó Mequi” anuncia uma das collabs
mais pedidas do Brasil
Com campanha criada pela GALERIA.ag, McDonald’s e Trento lançam McFlurry Trento Bites
Atendendo ao clamor dos consumidores, McDonald’s e Trento lançam a sobremesa McFlurry Trento Bites com Farofa Crocante de Amendoim. Disponível nos restaurantes do Méqui em todo o Brasil a partir desta terça-feira (2/9), essa collab é uma das mais aguardadas pelos brasileiros. Com criação da agência GALERIA, a campanha para apresentar a novidade vai além dos atributos de sabor para destacar uma experiência inédita e historicamente desejada por todos, unindo o melhor da sobremesa gelada do Méqui e o chocolate queridinhos dos brasileiros.
“Os fãs pediram e nós ouvimos! Transformamos esse desejo em realidade com uma collab feita especialmente para os Méqui e Trento Lovers. Essa parceria com a Trento mostra como estamos sempre conectados às conversas do público e reforça nosso compromisso de estar próximos, surpreendendo quem é apaixonado pela marca. É assim que continuamos criando experiências que só o Méqui pode oferecer”, destaca Ilca Sierra, Diretora de Marketing da Divisão Brasil da Arcos Dorados.
“Para nós, essa collab é uma oportunidade de mostrar ao consumidor que Trento é chocolate de verdade e que pode estar presente em novas formas de consumo, sem perder sua identidade. Estar ao lado do McDonald’s em um produto icônico como o McFlurry amplia nossa relevância e reforça nosso papel como uma das principais marcas de chocolates do país, fortalecendo também a trajetória de crescimento da Peccin dentro e fora da categoria“, afirma Ricardo Motta, diretor de marketing da Peccin.
Sob o conceito “Vem que Trento só no Méqui”, a campanha é um convite para as pessoas provarem a novidade e mostra que o McFlurry Trento Bites entrega o que os fãs sempre pediram.
Antes de revelar a collab, como aquecimento, o perfil do Méqui nas redes sociais abriu uma Pesquisa Mequicepcional com o público, pedindo indicações para o próximo feat com McFlurry, e iniciou as interações com Trento. Na sequência, o burburinho provocado sobre a possibilidade da collab ganhou status semelhante a uma cobertura jornalística junto aos influenciadores Lucas Guedez e Alvaro, que impactam milhões de pessoas: partindo do ideal digital-first e integrados a estratégia de lançamento, filmes com o que seria um conteúdo de cada influenciador ganham senso de urgência e linguagem de plantão de notícias ao ser interrompidos pela mensagem de que o McFlurry Trento Bites chegou ao Méqui.
O anúncio oficial da nova sobremesa foi realizado em um evento e em primeira mão para os fãs que sempre pediram pelo feat nas redes.
Além de filme que esbanja appetite appeal e transforma os posts de consumidores, que pediam por McFlurry, em Trento Bites que vão caindo na embalagem para formar o novo McFlurry Trento Bites; a campanha também marca a estreia do primeiro perfil de Trento no X, para interagir com os fãs.
A estratégia integrada da campanha também alcança a mídia OOH, o ecossistema digital das marcas e um super squad com mais de 40 criadores de conteúdo e influenciadores.