A família Tasty está turbinada: Méqui lança Tasty Turbo e Tasty Turbo Queijo com 50% mais carne
	A campanha criada pela GALERIA.ag, mostra como os novos sanduíches da linha Tasty vão impressionar
Os Tasty Lovers terão 50% mais motivos para ir ao Méqui! A família Tasty está de cara nova com o lançamento de Tasty Turbo e Tasty Turbo Queijo. Os novos sanduíches da linha agora possuem 50% mais carne que as versões anteriores*, com dois hambúrgueres de carne 100% bovina, mantendo a seleção deliciosa e premium de ingredientes e, claro, o icônico molho Tasty que tem uma legião de fãs.
“A Família Tasty é emblemática para o Méqui e muito amada pelos nossos consumidores, mas sempre dá para deixar a experiência do cliente ainda mais irresistível e turbinada. Com essa missão, trouxemos sanduíches com 50% mais carne e que são perfeitos para atender as grandes fomes dos nossos McLovers, entregando uma explosão de sabor”, comenta Sergio Eleuterio, diretor de marketing do McDonald’s no Brasil.
Para anunciar as novidades turbinadas, a campanha “Novo Tasty Turbo. Impossível não se impressionar”, criada pela GALERIA.ag, mostra uma pessoa que não se impressiona com nada, nem mesmo com a aventura e adrenalina de uma super montanha russa, mas que não resiste à emoção que é o novo Tasty Turbo com 50% mais carne. A campanha vai contar com filme de 30”, produzido pela Crème Company e Loud+, que pode ser conferido na TV aberta e fechada, e nos perfis oficiais do Méqui nas redes. A comunicação ainda contempla desdobramento para OOH e plataformas digitais, e estratégia com criadores de conteúdo.
"Para este lançamento, nosso objetivo era criar uma conexão ainda mais forte entre a linha Tasty e nossos consumidores. A nossa estratégia de comunicação envolveu uma abordagem que transmite a sensação de ser profundamente impressionado, um sentimento que ressoa especialmente com aqueles consumidores mais 'aventureiros'—aqueles que são verdadeiramente impactados apenas quando se deparam com algo excepcional. No desenvolvimento da nossa campanha, buscamos capturar e traduzir essa sensação de surpresa e encantamento. Com isso, trouxemos o seguinte conceito: ‘É impossível não se impressionar com a nova família Tasty, que agora está turbinada com 50% mais carne", comenta Rodrigo Marangoni, Diretor Executivo de Criação da GALERIA.ag.
A nova Família Tasty está disponível nos restaurantes de todo o país para pedidos no balcão, totens de autoatendimento, Drive-Thru, no app do Méqui pelo McDelivery ou Peça e Retire.
*Os novos sanduíches da linha Tasty possuem dois hambúrgueres de carne 100% bovina. O peso total da carne “in natura” (somando-se os dois hambúrgueres) aumentou em 51,7% / 77,6 g, passando de 150 g para 227,6 g, em comparação com o peso total da carne “in natura” (um hambúrguer) presente no Big Tasty e sanduíches anteriores da linha Tasty (como o Big Tasty Turbo Queijo).
	
	FICHA TÉCNICA
	Títulos: Impossível não se impressionar
	Duração: 30”
	Cliente: McDonald’s
	Produto: Tasty Turbo
	Campanha: Novo Tasty Turbo
	Agência: GALERIA.ag
	CCO: Rafael Urenha
	Direção Executiva de Criação: Rodrigo Marangoni
	Direção de Criação: Mellina Fontoura e Paula Keller Perego
	ACDs: Victor Capato
	Criação: Laís Delcelo, Marcel Macedo e Gustavo Gibelli
	Assistentes de Arte: Eduarda Soares e Iuri Lima
	Atendimento: Ana Coutinho, Paula Salvarani, Taís Boaventura, Larissa Gama, Giulia Vita e Júlia Dantas
	Aprovação cliente: Sérgio Eleutério, Lariane Duarte, Bruna Lahr e Giovanna Araújo
	Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Isabella Ferro, Mirella Covaleski, Thiago Barbosa e Bruno Souza
	Estratégia: Carol Mello, Rafael Martins, Felipe Ribeiro, Matheus Brito, Júlia Ferraz, Felipe Fonseca, Alana Moraes, Graziele Soares e Vitor Correa
	PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
	Influência: Karen Bartels, Tiago Carvalho, Patricia Laureano e Nathália Belisario
	Conteúdo: Guillermo Calvin e Polianna Sena
	Data e Tecnologia: Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro, Gabriel dos Santos, Brenda Califano e Gabriella Paiva
	Projetos: Marione Oliveira, Michel Ferreira e Maisa Amorim
	Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura
	Artbuyer: Andrea Soeiro
	Produção Gráfica: Leandro Cabral, Cristiano Arashiro e Leonardo Fioravante
	Coordenação de Finalização: Pablo Felix
	Tratamento de Imagens: Marcelo Reis
	Revisão: Teresa Montes
	Produção Integrada: Ducha Lopes, Fabio Truci, Fernanda Domingues, Natália Menken, Vinicius Pascal e Renata Silva
	Fotógrafo: Ricardo De Vicq
	Jurídico: Rosimeire Brito e Isabelle Versaninio
	Produtora de Imagem: Crème Company
	Direção: Manimou
	Produção Executiva: Fernando Carvalho
	Head de Produção: Juliana Sigolo
	Coordenação de Produção: Fernanda Hlataki
	Assist Coordenação: Giovana Ferrari
	Atendimento: Stella Shinyashiki
	Direção de Fotografia: Fernando Almeida de Oliveira
	1ªAD: Bruno Romboli
	2ªAD: Marcelo Piccinini Selingardi
	1ºAssistente de Câmera: Marcelo Ostrovski Bevilacqua
	2ºAssistente de Câmera: Gabriela Bortolon
	Direção de Fotografia 2ª unidade: Humberto S Hacker
	1ºAss. Câmera 2ª unidade: André Severo lira
	2ºAss. Câmera 2ª unidade: Jeferson Alexandre da Silva Lino
	Logger: Juliano Rodrigues Moreira
	Video Assist: Camila França Nogueira de Medeiros e Silva
	Video Assist 2ª unidade: Vitor Gabriel dos Santos
	Diretor de Produção: Eduardo Fernandes Ramos
	Produtora: Raquel Rodrigues Conde
	Direção de Arte: Manoela Clemente
	Produtor de Objetos: Patricia de Giorgio Lima
	Produtor de Elenco: Rapha Barcalla
	Produtor de Locação: Carlos eduardo de Lima Silva
	Make: Mayara Cristina Barboza Rove
	Figurinista: André licarião de carvalho braune
	Produtora de Som: Loud+
	Direção musical: Felipe Kim
	Atendimento:  Priscila Miranda, Lu Fernandes, Juliana Pontes e Karin Borba
	Produção: Gustavo Garbato, Hugo Mariutti, Henrique Guimarães, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello e Yuri Chix
	Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran e Pedro Turcão
	Produção executiva: Maia Feres
	Coordenação: Rafael Silvestrini, Doug Freitas e Izabel Sanches
	Pós-produção: Frame
	Head de pós-produção: Wilson Fernandes e Gabriel Mariano
	Assistente de pós-produção: André dos Santos
	Finalizadores: Marília Ramos
	Colorista: Guilherme Ribeiro
	Compositor: Alexandre Carvalho, André Toma e Ailton Piui
	Motion: Ebson Clarindo
	Matte Painting: Ricardo Riamonde
	Montagem: Rodrigo Sobreiro e Daniel Mariano