Com mês recheado de ofertas especiais, McDonald’s fará a maior Méqui Friday da história mostrando que no Méqui todo mundo pode se dar bem
	Inspirada em game shows, a rede leva ofertas para a tela do celular em uma das datas mais aguardadas do varejo 
A Méqui Friday está de volta, maior e mais digital do que nunca! Antecipando a temporada de descontos, a partir desta segunda-feira, 6 de novembro, clientes de todo o Brasil poderão garantir ofertas deliciosas pelo app do Méqui, além de aproveitar para acumular pontos no Meu Méqui, programa de fidelidade da marca. A campanha se inspira em programas clássicos do formato de game shows na TV, tradicionalmente conhecidos por serem difíceis de ganhar, para mostrar que na Méqui Friday todo mundo se dá bem.
“Estamos levando a Méqui Friday para onde o cliente está, com ofertas deliciosas no nosso app para que todo mundo se dê bem e possa participar dessa data tão importante do varejo. Faremos desta a maior Méqui Friday que já fizemos, distribuindo benefícios do início de novembro até o início de dezembro”, afirma Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.
Para levar a novidade ao público e provar que todo mundo pode participar, o Méqui convidou Celso Portiolli, famoso pela sua história nos game shows da TV, para estrelar a campanha que conta com o Méqui Friday Game Show, programa de perguntas que vai apresentar algumas das melhores ofertas da Méqui Friday semana a semana. “Sempre fui muito fã de Méqui e apaixonado por game shows. Estou muito feliz de poder fazer a coisa que mais amo, que é divertir pessoas, para levar a campanha para o público da melhor forma e com benefícios tão legais”, afirma Portiolli.
Assinada pela GALERIA.ag, a campanha é composta por filmes produzidos pela Vetor Zero e Lucha Libre. Assista ao primeiro filme da campanha aqui. Além das inserções em TV aberta e fechada, a campanha ainda contempla mídia OOH, display de performance, CRM e merchandising com o Podpah no Spotify. A estratégia digital ainda conta com criadores de conteúdo, como Gil do Vigor, Filipe Grimaldi, Ana Clara, Dani Calabresa e Lara Santana.
Ofertas da semana com cupons no app do Méqui
Nesta primeira semana da campanha, os clientes poderão aproveitar de ofertas variadas como um Queijo-Quente com Bacon e um Café premium 200mL por R$ 9,90, até um Cheddar McMelt com uma bebida 500mL (refrigerante refil servido no copo 500ml ou Del Valle 500ml) por R$ 21,90, e ainda finalizar com 2 McFlurry Ovomaltine pelo valor de 1, entre tantas outras opções. Além disso, em uma parceria com a Coca-Cola, os consumidores que baixarem o app do Méqui e se cadastrarem pela primeira vez até 23/11 – ou enquanto durar o estoque de cupons, o que ocorrer primeiro, podem garantir um Big Mac com 1 bebida de 300mL por apenas R$ 7,90, sendo que o cupom é limitado a uma oferta por CPF.
Veja abaixo todas as promoções válidas de 06 a 12/11.
2 Chicken Jr ou 2 Cheeseburger por R$ 17, exclusivo para o Drive do Méqui
2 McOfertas Grande de Big Mac por R$ 55,90, exclusivo para o Drive do Méqui
1 Chicken Jr. com 1 bebida 300mL por R$ 9,90, exclusivo no Peça e Retire
1 Queijo-Quente com Bacon e 1 Café Premium 200mL por R$ 9,90
1 Cheeseburger com 1 bebida 300mL por R$ 11,90
1 Cheddar McMelt com 1 bebida 500mL por R$ 21,90
1 Big Tasty + 1 Sanduíche Clássico + 1 McFritas Grande + 2 Bebidas 500mL por R$56,90
2 McFlurry Ovomaltine pelo preço de 1 (válido até 26/11)
1 Big Mac com 1 bebida 300mL por R$ 7,90, exclusivo para novos cadastros no app do Méqui (válida até 23/11)
“Não tem como pensar Black Friday sem pensar em Méqui Friday. O Méqui torna a Black Friday uma experiência democrática com preços acessíveis a todos e virou presença muito esperada no período”, complementa Eleutério.
Todas as ofertas podem ser encontradas no aplicativo do Méqui e são limitadas. Além disso, caso o cliente seja cadastrado no programa de fidelidade Meu Méqui e se identifique no momento da compra, cada R$ 1 gasto se torna 100 pontos. O regulamento e os restaurantes participantes estão disponíveis em cada uma das ofertas no app. Para acompanhar todas as novidades do McDonald’s, acesse o site e fique de olho no app.
	FICHA TÉCNICA
	Títulos: Memória, Forca e Nome  
	Duração: 6”, 15” e 30” 
	Cliente: McDonald’s 
	Produto: Branding  
	Campanha: Méqui Friday 
	Agência: GALERIA.ag  
	CCO: Rafael Urenha  
	Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder e Phil Daijó 
	Direção de Criação: Guzera e Rodrigo Porto 
	Criação: Gabriel Braz, Lais Delcelo e Thiago Ferreira 
	Atendimento: Ana Coutinho, Paula Salvarani, Noelle Silveira, Fernanda Moraes e João Pedro Marques  
	Aprovação cliente: Sérgio Aguiar Eleutério, Julia Mercer e Samira Delgado 
	Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Natália Fernandes, Mirella Covaleski, Fernanda Rubião, Kaleb Vicuna, Rafael Piccinini, Thiago Barbosa, Heloisa Genaro, Mateus Porteles, Paulo Henrique Paiva, Lucas Almeida e Juan Cesar 
	Estratégia: Carol Mello, Rafael Martins, Felipe Ribeiro, Matheus Brito, Bruno Souza, Júlia Ferraz, Graziele Soares e Felipe Fonseca 
	PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil 
	Social e influência: Karen Bartels, Tiago Carvalho, Patricia Laureano, Giovanna Maracajá e Mylena Fontes
	Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro, Gabriel dos Santos, Malu Fischer e Gabriella Paiva 
	Projetos: Marione Oliveira, Paloma Benetti e Maisa Amorim 
	Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura 
	Artbuyer: Bruna Costa, Andrea Soeiro e Sonia Santos 
	Produção Gráfica: Cristiane Pacheco, Cristiano Arashiro, Leandro Cabral e Karine Parpaiola 
	Coordenação de Finalização: Pablo Felix 
	Tratamento de Imagens: Cesar Bonfim 
	Revisão: Teresa Montes 
	Produção Integrada: Ducha Lopes, Fabio Truci, Gabriel Mariano, Gabriela Chineze, Daniela Reis e Natália Menken 
	Produtora de Imagem: Vetor Zero 
	Direção: Coutinho&Batti  
	Direção de Fotografia: Fe Oliveira 
	Direção Executiva: Alberto Lopes 
	Produção Executiva: Francisco Puech e Fernando Carvalho 
	Coordenação de Produção: Fernando Alcantara 
	Diretora de Projetos: Márcia Guimarães 
	Gerente de Projetos: Thais Lopes e Giovanna Lucena 
	Direção de Arte: Ana Henriques 
	Assistente de Direção: Diego Dossa 
	2ª Assistente de Direção: Beatriz Cruz 
	Direção de Produção: Edu Ramos 
	Produção de Objetos: Samir Scherer 
	Figurinista: Daniela Miranda, Gisele Saraiva 
	Maquiadora: Fernando Andrade e Verônica Marques 
	Produtora de Som: Lucha Libre Audio  
	Produtor Musical: Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco 
	Coordenador de Prod: Thacio Palanca  
	Assistente de Coordenação: Carol Oliveira 
	Finalização: Thacio Palanca e Ronald Galdino  
	Atendimento: Thais Urenha 
	Pós Produção: Frame 
	Cor: Sergio Cicinelli 
	Motion: Roberto Ozaki e Celso Affonso Lopes Junior 
	Montagem: Beto Araújo e Victor Cohen 
	Composição: Vivien Carelli e Ailton Piui 
	3D: André Leigo 
	Assistente de pós: André dos Santos 
	Coordenacão de pós: Gislaine Garcia, Fábio Abreu e Felipe Andriolo 
	Head: Wilson Fernandes