Nova campanha do McDonald’s mostra que é impossível não se deliciar com os Brabos do Méqui
	Campanha criada pela GALERIA.ag, apresenta os novos sanduíches premium da marca, Brabo Melt Crispy e Brabo Bacon Salad
Vai ser impossível manter a etiqueta com os novos lançamentos premium do McDonald’s: o Brabo Melt Crispy e o Brabo Bacon Salad. Feitos com hambúrguer de carne 100% bovina e combinação inédita de ingredientes que oferece uma experiência surpreendente de sabor, os Brabos do Méqui já estão disponíveis em todos os canais de venda do país.
Os novos sanduíches contam com a maior carne do McDonald’s e apresentam a deliciosa Méquinese, a nova maionese sabor carne defumada, desenvolvida exclusivamente para os Brabos. Veja a composição de cada um:
Brabo Melt Crispy: Pão tipo brioche, molho cremoso sabor cheddar, hambúrguer de carne 100% bovina, Méquinese – maionese sabor carne defumada-, cebola crispy, fatias de bacon e queijo sabor cheddar.
Brabo Bacon Salad: Pão tipo brioche, hambúrguer de carne 100% bovina, alface, tomate, fatias de bacon, queijo sabor cheddar e a deliciosa Méquinese – maionese sabor carne defumada.
“Nossos clientes estão sempre em primeiro lugar em nossas prioridades, por isso, nosso cardápio está em evolução constante para entregarmos novas experiências carregadas de muitos sabores. Os Brabos do Méqui chegam para oferecer uma experiência nova, uma explosão gastronômica a cada mordida. Um lançamento logo no início do ano para que todos os McLovers já saibam que o 2023 do McDonald’s será brabo!”, comenta Lariane Duarte, Head de Brand Growth.
Para anunciar a novidade, a GALERIA.ag desenvolveu uma campanha especial. Carregada de um tom bem-humorado, a criação brinca com a falta de compostura que os sanduíches geram ao serem saboreados. Sob a assinatura “Não é gourmet, é Brabo”, a campanha conta com veiculação na TV aberta e fechada, produzida pela Boiler Filmes e Lucha Libre Audio, e que pode ser assistida aqui, estratégia digital e peças em mídia OOH (Out-of-Home), além de desdobramento com criadores de conteúdo do TikTok.
Além disso, o McDonald’s também levou os Brabos do Méqui para um dos nomes mais brabos do Brasil: o Casimiro. O influenciador realizou uma live em seu canal no dia 14 de janeiro, apresentando as novidades e convidando o pessoal para experimentá-los.
“Para criar a campanha, partimos da ideia de que é impossível manter a etiqueta e a compostura quando saboreamos algo que é realmente muito bom. É um momento em que as pessoas se entregam. No filme, trazemos essa relação e apresentamos os novos sanduíches, brincando com os estereótipos do que é chique e requintado”, explica o Guzera, Diretor de Criação da GALERIA.ag.
	FICHA TÉCNICA
	Títulos: Não é gourmet, é Brabo
	Duração: 30”
	Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos SA.
	Produto: Premium
	Campanha: Brabos do Méqui
	Agência:  GALERIA.ag
	CCO: Rafael Urenha
	Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder e Phil Daijó
	Direção de Criação: Guzera e Rodrigo Porto
	Criação: Thiago Ferreira e Gabriel Braz
	Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhães, Paula Salvarani, Taís Boaventura, Larissa Gama e Julia Dantas
	Aprovação McDonald’s: João Branco, Lariane Duarte, Bruna Lahr, Amanda Borklian e Rafaela Alejandra
	Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Natália Fernandes, Mirella Covaleski, Matheus Matos, Anna Melo, Paulo Paiva e Vivian Rivera
	Estratégia: Pedro Cruz, Carol Mello, Rafael Martins, Téia Lo-Ré, Amanda Agapito, Felipe Ribeiro, Luiz Hidd, Graziele Soares e Felipe Fonseca
	PR: Patricia Capuchinho e Mariana Novaes
	Social e influência: Fernando Sahb, Rafael Marquez, Giovanna Maracajá, Raquel Neves, Mylena Fontes e Beatriz Coelho
	Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro, Thatiane Nunes, Annemarie Linsmayer e Gabriella Araújo
	Projetos: Marione Oliveira e Yarha Costa
	Artbuyer: Marcos Moura, Sonia Santos e Bruna Costa
	Produção Gráfica: Marcos Moura, Cristiane Pacheco e Cristiano Arashiro
	Coordenação de Finalização: Pablo (Frotinha) Felix
	Revisão: Teresa Montes
	Produção Integrada: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Fabio Truci, Moema Porro, Beatriz Brandão e Ana Ananias
	Produtora de Imagem: Boiler Filmes
	Direção: Plastico e Dulcidio Caldeira
	Produção Executiva: Juliana Martellotta
	Head de Atendimento: Larissa Perrotta
	Atendimento: Jonas Monte, Jess Thomaz e Ana Ocampos
	Head de Produção: Juliana Sigolo
	Coordenação de Produção: Bruna Fernandes
	Equipe de Coordenação: Cintia Varella, Michel Nogueira e Cintia Mantero
	Assistentes de Direção: Ju Antich
	Diretor de Fotografia: Fe Oliveira
	Direção de Arte: Carol Campos
	Figurinista: Simone Fleitlich
	Make: Westerley Dornellas
	Diretor de Produção: Guilherme Valiengo
	Montagem: João Franco
	Coordenador de Pós: Ricardo Quintela
	Finalizador: Rafael Barão e João Buk
	Produtora de Pós: Inson Filmes
	Color: Sergio Cicinelli
	Comp: Ailton Piui
	Motion: Ebson Clarindo
	Assistência: André Santos
	Coordenador: Fernando Rezzadori e Wilson Fernandes
	Produtora de Som: Lucha Libre Audio 
	Produtor Musical: Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco
	Coordenador: Thacio Palanca 
	Finalização: Thacio Palanca e Ronald Galdino
	Atendimento: Thais Urenha