Natura apresenta campanha “Beleza que Inspira”, com Vitória Strada, para a nova fragrância UNA Celebrar
Campanha reforça a liderança da Natura em perfumaria e celebra o poder inspirador da beleza feminina
Referência em inovação, sustentabilidade e expertise olfativa, a Natura, líder em beleza e cuidados pessoais na América Latina* — estreia sua nova campanha “Beleza que Inspira” com o lançamento da fragrância UNA Celebrar. A novidade chega acompanhada de uma linha completa de maquiagem, desenvolvidas para traduzir a sofisticação e o brilho dos grandes momentos.
Com criação da N-O-S (Sistema Operacional Natura), a campanha reforça o posicionamento da marca como uma potência em perfumaria que une alta performance e propósito. Além do filme para TV, com versões de 15’’ e 30’’, a comunicação inclui ações digitais, estratégia de influência e conteúdos nativos no TikTok, plataforma central do lançamento.
Estrelado por Vitória Strada, o filme apresenta a atriz em uma sala de espelhos, simbolizando como a beleza — quando compartilhada — ganha novas formas e inspira outras mulheres. O ambiente, inicialmente em preto e branco, ganha cores e brilho conforme o perfume é revelado, reforçando o conceito de que a beleza que inspira é aquela que se multiplica.
Natura UNA traz fragrâncias intensas e marcantes e, em UNA Celebrar, a materialização da energia mais luxuosa e elegante. É um deo parfum adocicado floral intenso, inspirado no brilho metálico do outro e da prata com a potência da paramela e da vanilla bahiana.
A comunicação foi criada pela N-O-S (Sistema Operacional Natura), estrutura que reúne a agência GALERIA.ag, o 404 Innovation Studio, a empresa de marketing de influência a.gente e a GAIA, de Inteligência Artificial.
Fonte: Euromonitor International Limited, Beleza e Cuidados Pessoais edição 2025; Marca Guarda-Chuva Natura: Vendas no varejo em valor (RSP), dados referentes à 2024.