Lupa para acionar busca

GALERIA.AG

A GALERIA.ag é uma agência independente que une sensibilidade cultural, domínio de tecnologia e inteligência de dados para transformar negócios através da criatividade. Nascida com a missão de simplificar o ecossistema de comunicação dos anunciantes, oferecendo soluções integradas end-to-end combinando o uso de dados-tecnologia-criatividade e uma visão estratégica agnóstica, a GALERIA.ag se tornou rapidamente a segunda maior agência do Brasil.

Seara | Os Fiesteiros

Publicado em 03/12/2025 (2 dias atrás)

Compartilhar

Campanha de Fiesta Seara mostra o clima “Fiesteiro” do Natal brasileiro
Criada pela GALERIA.ag, a comunicação apresenta o universo dos Fiesteiros para retratar o espírito das ceias brasileiras

A Seara, referência em inovação e praticidade no setor de alimentos, estreou sua campanha de Natal. Criada pela GALERIA.ag, a comunicação destaca o Fiesta Seara, ave natalina para quem busca praticidade e sabor nesta época do ano, e traz o conceito “Fiesteiros” para retratar o verdadeiro clima do Natal brasileiro, onde tudo começa com Fiesta Seara e é marcado por celebração, música, mesa farta e encontros que reúnem família, amigos e até os amigos dos amigos.

“Para a Seara, o Natal brasileiro é um momento único, que marca a união das pessoas de uma maneira calorosa e carinhosa. Com a campanha “Fiesteiros”, queremos celebrar essa energia contagiante e o espírito festivo das ceias brasileiras, onde o Fiesta Seara é o ponto de partida. Unindo praticidade, sabor e essa conexão genuína com o nosso consumidor, reforçamos o compromisso da marca em estar presente nos momentos mais especiais do ano. E o Fiesta Seara participa desses momentos, agradando a todos”, disse Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.

A narrativa da campanha parte de um fato característico do Brasil: o Natal já começa em ritmo de festa. O filme da campanha abre com o alto astral típico das ceias nas casas brasileiras. É nesse ambiente que entram em cena os Fiesteiros, personagens que representam figuras clássicas da mesa representados na produção por Fátima Bernardes, Sabrina Sato, Humberto Carrão e Thiago Oliveira

“No Brasil, o Natal é diferente do resto do mundo. Aqui o Natal é uma festa. E só a Seara tem um produto que traduz essa verdade do consumidor desde o nome: o Fiesta. A partir desse insight, criamos o tema “Fiesteiros”, um jeito proprietário e divertido de mostrar como cada pessoa entra no clima da festa quando tem Fiesta Seara no Natal”, comenta Silvio Amorim, diretor executivo de criação da GALERIA.ag.

A campanha estreou nesta terça-feira (12), e ganha amplitude nacional com veiculação em TV aberta e fechada, peças de mídia OOH (Out of Home), estratégia digital e conteúdo nas redes sociais da marca.