McDonald’s entra na mídia com a Semana Drive DesconTUDO
	Com criação da GALERIA.ag, campanha composta por filme na TV, estratégia digital e ativação com influenciadores destaca ofertas exclusivas no app para quem passar pelo Drive-Tudo 
Até o dia 19 de julho, o Drive-Tudo do McDonald’s estará no modo Semana Drive DesconTUDO. E para anunciar a novidade, a agência Galeria.ag desenvolveu uma campanha com veiculação nacional, composta por filme na TV, estratégia digital e ativação com influenciadores.
Durante a Semana Drive DesconTUDO, além de disponibilizar ofertas exclusivas no aplicativo do McDonald’s para quem passar no Drive-Tudo, a rede ainda vai presentear o consumidor que comprar uma McOferta Clássica com uma McFritas Média. Basta resgatar esse cupom no app da marca.
“A Semana Drive celebra um dos nossos serviços mais icônicos que caiu no gosto do brasileiro e também ressalta a acessibilidade, agilidade e, principalmente, a conveniência que desejamos promover aos nossos clientes. Com o Drive-tudo, o nosso consumidor é bem-vindo com o meio de transporte de sua preferência, tornando sua experiência de matar a fome de méqui ainda mais democrática”, comenta João Branco VP de Marketing do McDonald’s.
Sob o conceito de que “todos os caminhos vão passar pelo Drive do Méqui” nos próximos dias, o filme da campanha mostra desde skatistas, amigos que estão saindo de férias juntos até mesmo uma pessoa em monociclo, passando pelo Drive-Tudo para aproveitar as ofertas. Assista o filme aqui.
As regras da Semana Drive DesconTUDO e os restaurantes da rede que estão participando da ação podem ser consultadas aqui.
	
	Ficha Técnica
	Títulos: Drive DesconTudo
	Duração: 30”
	Cliente: Arcos Dorados Comércio de Alimentos SA.
	Produto: Drive-Tudo
	Agência:  GALEIRA.ag
	CCO: Rafael Urenha
	Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder
	Direção de Criação: Guzera, Phil Daijó e Rodrigo Porto
	Criação: Matheus Franzoni e Raicon Costa
	Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhães, Paula Salvarani, Fernanda Santa Rosa e Giulia Vita
	Aprovação McDonald’s: Lariane Duarte, Bruna Rocha e Lucas Emerick
	Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Natália Fernandes, Gabriela Monteiro, Anna Moreira, Bruno Souza, Paulino Cassiano, Malu Cavaccini, Ítalo Lopes e Kaique Souza
	Comunicação, Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Giovanna Maracajá, Aline Paz e Laís Barbosa
	Planejamento: Rafael Martins, Téia Lo-Ré, Amanda Agapito, Felipe Ribeiro, Luiz Hidd e Graziele Soares
	Projetos: Yarha Costa
	Coordenação de Finalização: Pablo (Frotinha) Felix
	Revisão: Teresa Montes
	Produção integrada: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Camila Carrieri, Fabio Truci, Michelle Teixeira, Beatriz Brandão e Ana Ananias
Produtora de Áudio: LUCHA LIBRE AUDIO
Produtora de Vídeo: O2 Filmes