Campanha de reposicionamento de Itaú Personnalité reúne grandes estrelas nacionais para contar sobre a nova proposta de valor do segmento
	Plataforma de comunicação criada pela GALERIA.ag teve início com Lewis Hamilton, agora também conta com outras personalidades como Seu Jorge, Bia Haddad Maia, Débora Nascimento, Marcos Veras e Camila Coutinho
	 
Passando por uma reestruturação de marca, o Itaú Personnalité, segmento exclusivo do Itaú Unibanco, começou 2023 apresentando um novo visual, incluindo um novo logotipo, além de uma nova proposta de valor, que vai desde um novo modelo de atendimento até uma conta internacional. Para comunicar as recentes mudanças de posicionamento, a campanha assinada pela GALERIA.ag reuniu grandes estrelas nacionais e internacionais, que teve Lewis Hamilton estreando a primeira fase, e agora apresenta Seu Jorge, Bia Haddad Maia, Débora Nascimento, Marcos Veras e Camila Coutinho na segunda fase da campanha.
“Ao longo do último ano, nós realizamos uma revisão completa na proposta de valor do Itaú Personnalité, possibilitando um parceiro ainda mais completo e que fosse referência para os nossos clientes e para o mercado. Junto com a área de CRM do banco, nós entendemos quais eram as personas que representam os nossos clientes. A partir delas, montamos o nosso squad. A Bia Haddad Maia, por exemplo, reflete a persona esportista, enquanto a Camila a empresária. E cada personalidade vai representar um benefício do banco que mais se destaca no seu dia a dia. Bia mostra o quanto o app do Personnalité permite que ela faça a gestão da sua vida financeira, não importa onde ela esteja. Enquanto o Seu Jorge conta sobre como a conta internacional auxilia a sua carreira artística ao redor do mundo”, explica Eduardo Tracanella, Diretor de Marketing do Itaú Unibanco.
Sob o slogan “Sempre em Movimento”, a campanha faz um aprofundamento nos benefícios do Itaú Personnalité. Os cinco filmes, dirigidos por Alex Gabassi – diretor que já esteve à frente de episódios da famosa série The Crown – e protagonizados pelas personalidades, apresentam diversos benefícios proporcionados pelo banco aos usuários. Os filmes de 30”, produzidos pela O2 Filmes e Satelite Audio, serão veiculados na TV aberta e fechada, e mostram as facilidades que o Itaú Personnalité proporciona na gestão da vida financeira, como de Seu Jorge, um cantor com carreira internacional; da Bia Haddad Maia, maior tenista brasileira da atualidade; de uma atriz com muitas responsabilidades como a Débora Nascimento; de Camila Coutinho, uma empresária cheia de ideias de negócios; e de Marcos Veras, um ator e roteirista, que acaba de se tornar pai. A participação de Seu Jorge, nesta segunda fase da campanha ainda faz uma referência ao filme de Lewis Hamilton, com o easter egg do boné azul do Itaú Personnalité utilizado pelo piloto na estreia da campanha.
“Durante as gravações de cada filme, queríamos demonstrar o dia a dia das personalidades, quem são elas para além do que já conhecemos pelas redes sociais e televisão, e como o leque de serviços do banco se adequa às necessidades do seu cotidiano. Com a direção de Alex Gabassi, adotamos um estilo documental que não ficasse tão agarrado aos roteiros, para que as narrativas se adaptassem melhor a cada cliente, como de fato o banco faz”, comenta Rafael Urenha, sócio fundador e CCO da GALERIA.ag.
A campanha também se desdobra para o universo digital, com conteúdo e parceria com influenciadores, assim como mídia OOH (Out-of-Home), tudo criado e desenvolvido pelo time da GALERIA.ag.
	FICHA TÉCNICA
	Agência: GALERIA.ag
	Cliente: Itaú Personnalité
	Produto: Personnalité
	Campanha: Sempre em Movimento
	CCO: Rafael Urenha
	Direção Executiva de Criação: Phil Daijó e Rafael Caldeira
	Direção de Criação: Arthur Lobão
	ACD: Mario Cintra e Rodrigo Bonfim  
	Criação: Mario Cintra, Rodrigo Bonfim, João Batista, Thiago Botini, Huanayra Alexandre, Arthur Lobão, Tiago Zanatta, Rafael Urenha, Phil Daijó e Rafael Caldeira
	Atendimento: Ana Coutinho, Denise Vieira, Gabriela Mongiat, João Santana e Beatriz Nannini
	Planejamento: Pedro Cruz, Carolina Melo, Márcio Rodrigues, Marcela Leal, Sophie Soares, Mariana Sena, Thais Mota e Beatriz Lima
	Mídia: Paulo Ilha, Sofia Raucci, Henrique Arakaki, Thais Koenig, Nadia Araújo, Lais Barros, Veronica Ramos, Gabriel Codina, Giovana Cruzelhes, Marcella Gama, Rachel Sandrini e Thiago Rodrigues
	PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
	Projetos: Marione Oliveira e Luiz Gustavo Aves
	Social e Influência: Fernando Sahb, Marcello Pereira e David Souza
	Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo e Karl Heinz
	Produção Integrada: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Fabio Truci, Beatriz Brandão e Ana Ananias
	Produção Gráfica: Durval Brum e Marcos Moura
	Artbuyer: Bruna Costa e Marcos Moura
	Produção Digital: Gessica Sales, Stephanie Modesto e Marcos Moura
	Tratamento de imagens: Cesar Bonfim
	Aprovação do Cliente: Eduardo Tracanella, Thaiza Akemi, André Azevedo, Aline Bozzi, Mafe Candeloro, Heloísa Dall’Oca e Bob Friandes 
	Produtora: O2 Filmes 
	Diretor: Alex Gabassi 
	Executive Producer: Flávia Zanini e Ed Tamachiro 
	Assistentes de produção executiva: Fernanda Figueiredo, Tiemi Fujise e Raffaela Piantino 
	Atendimento: Rejane Bicca, Malaika Cipriano e Carolina Moyses 
	AD: Kaka Gonçalves e Toni Diniz 
	Diretor de Fotografia: André Faccioli
	Diretor de Arte:  Marcelo Escanuela 
	Figurinista: Juliana Prysthon, Marcelo Sommer, Larissa Lucchese, Fernando Batista e Katia Gimenez
	Diretor de Produção: Fabinho Monteiro 
	Produção de Elenco: Bruno Ricci 
	Montador: Rami D'aguiar, Beto Araujo, Ivan Goldman e Victor Cohen 
	Produtora de Som: Satelite Audio
	Direção Musical: Roberto Coelho
	Atendimento: Daniel Chasin e Fernanda Costa
	Produção Musical: Charly Coombes, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Pedro Kremer da Motta e Adilson Koiti
	Finalização: Carla Corne, Vithor Moraes, Ian Sierra, Iran Ribas, Arthur Dossa
	Assistente de Finalização: Esteban Romero
	Coordenação de Produção: Beatriz Vieira e Letícia Oliveira