Vivo Total: fibra e celular no mesmo plano com toda qualidade da Vivo
A Vivo apresenta seu novo filme da campanha “Vivo Total”, onde destaca a força da fibra e da sua rede móvel, unidos em um só plano. Com uma trilha sonora marcante, o rastro da Vivo percorre pelas diversas cenas e devices e de forma didática são apresentados os diferenciais do plano. O filme ainda reforça a qualidade de internet onde quer que o cliente esteja, com a melhor rede móvel e a fibra que mais conecta as pessoas no país.
“Trouxemos uma nova linguagem para mostrar como a tecnologia da Vivo é capaz de potencializar a experiência do usuário em qualquer device e em todo lugar. Queremos reforçar que o cliente pode ter o melhor das tecnologias em uma solução única, com muitos benefícios para sua vida digital”, explica Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
A campanha, uma criação da Galeria.ag, traz em uma linguagem dinâmica as vantagens para quem escolhe Vivo Total, plano que reúne os serviços da fibra e da móvel em uma única conta e oferece muito mais internet – até 600GB no celular e 600MB na fibra –, linhas para toda a família, internet e chamadas para usar no exterior, além de descontos em smartphones.
Segundo Ana Coutinho, Head de Negócios da GALERIA.ag, para o desenvolvimento dessa campanha, o time da agência partiu da premissa de que a internet e fibra, quando juntas, são muito potencializadas. “Elas estão em todos os lugares, contextos, devices, e acompanham nosso dia a dia, seja no trabalho, no trânsito, em casa ou até no exterior. E quando se tem tudo integrado, é possível viver na potência máxima. Focamos em mostrar, através de uma nova linguagem e estética, a representação de toda essa potência e força do Vivo Total nesta campanha”, explica.
A nova campanha será 360º, com filme de 30” dirigido por Rafael Quinto da produtora Barry Company, e que será exibido em TV Aberta, Pay TV e digital, além de peças offline e mídia OOH.
	Ficha Técnica
	Anunciante: Vivo
	Produto: Vivo Total
	Campanha: Vivo Total
	Agência: GALERIA.ag
	CCO: Rafael Urenha
	Direção Executiva de Criação: Laura Esteves e Phil Daijó
	Direção de Criação: Arturo Marenda e Bruno Brazão
	Criação: Arturo Marenda, Bruno Brazão, Eugênio Lima, Mario Cintra e Tiago Zanatta
	Atendimento: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Juliana Jordão e Anne Gregorio
	Aprovação Cliente: Marina Daineze, Juliana Covino, Fabiana Santucci, Laura Raphael e Gabriel Negrão
	Planejamento: Carol Mello, Thayssa Szymanskyj, Rachel Lage e Victoria Bicudo
	PR: Patricia Capuchinho e Mariana Novaes
	Projetos: Marione Oliveira e Beatriz Pelogia
	Mídia: Paulo Ilha, Patrícia Alves, Alexandre Ruiz, Paula de Oliveira e Jullyana Ferreira
	Business Intelligence: Guido Sarti, Marcelo Azevedo e Amanda Marsula
	Produção Integrada: Ducha Lopes, Priscila Sanches, Camila Carrieri, Michelle Teixeira e Ana Ananias
	Produtora de Imagem: Barry Company
	Diretor: Rafael Quinto
	Produtor Executivo: Krysse Mello
	Atendimento: Daniela Silva
	Coordenação de produção: Aline Ara
	Diretor de Fotografia: Fabio Politi
	Diretor de Arte: Olivia Sanches
	Assistente de Direção: Elis Seta
	Diretor de Produção: Telma Fonseca
	Figurinista: Heloisa Cobra
	Produtor de Casting: Diogo Ferreira
	Produtor de Locação: Kleber Pereira e Priscila Duek
	Produtor (a) de Objetos: Sergio Heineck e Fernanda Reinert
	Maquiador: Carla Cristina Carrasco
	Montador: Guilherme Bechara
	Montador Features: Guilherme Bechara
	Coordenação de Pós-produção: Ale Cois / Sabrina Comar
	Finalizador: Bruno Magoso
	Cor: Acauan Pastore
	Finalizadora: Tribbo
	Produtora de Som: Satelite Audio
	Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi
	Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin
	Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Mike Vlcek, Charly Coombes e Koitty
	Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Ian Sierra, Arthur Dossa, Renan Marques
	Assistente de Finalização: Alexandre Avicena
	Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira, Bruna Isidore e João Piccoli