Com conceito “A Magia do Encontro”, Greenz cria campanha de cartão de crédito para a Stone.
Reforçando a integração de seu ecossistema financeiro, campanha do novo Cartão PJ reforça que a Stone como marca de crédito para o empreendedor brasileiro.
A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro em tecnologia e serviços financeiros, lançou seu novo cartão de crédito especialmente pensado para pequenos e médios negócios. Entre os diferenciais do Cartão Stone estão, a isenção de anuidade e a oferta de lançamento com cashback de até 1% em qualquer compra, incluindo online, e até 2% em compras realizadas nas maquininhas Stone e Ton, que já estão presentes em mais de 4 milhões de estabelecimentos no Brasil.
Para divulgar o lançamento, a empresa estreou a campanha “A Magia do Encontro”, criada pela Greenz, que destaca justamente os benefícios de ser parte do ecossistema de produtos e serviços Stone e aproveitar uma experiência financeira mais completa e integrada.
Além das peças de TV, a campanha conta com peças para o digital com a participação de influenciadores que também são empreendedores, como Lipe Ribeiro, Ravi Leite e Lela Brandão. Usando o formato de vlogs diários, eles demonstram as vantagens do cartão no dia a dia dos negócios.
Além disso, Stone também realiza uma ação inédita no PrimoCast, podcast do Grupo Primo. Ao longo de novembro e dezembro, a audiência terá acesso a edições extras do programa e a dicas adicionais de negócios ao longo dos bate-papos. Todas as ações são formas de tangibilizar a importância do crédito e os benefícios do cashback exclusivo do Cartão Stone.
“Nossos clientes precisam de crédito para impulsionar seus negócios, e para isso, reforçamos nosso portfólio em 2024 para atendê-los de forma ainda mais completa, com soluções financeiras cada vez mais integradas. Ao lançarmos o novo cartão, estamos nos posicionando como a principal marca de crédito para o empreendedor brasileiro, e a campanha ilustra como a integração dos nossos produtos gera um impacto real no cotidiano dos negócios, desde a otimização de custos até o aumento de limites e benefícios, criando um ciclo de crescimento contínuo”, destaca Rodolfo Luz, Diretor de marketing da Stone.
A Greenz, agência responsável pela comunicação da marca, criou o filme e desenvolveu o plano de mídia para gerar awareness em torno do lançamento do cartão.
“Com o conceito criativo ‘A magia do encontro’, reforçamos o que acontece quando o Cartão PJ Stone encontra uma das maquininhas da marca: algo especial, único, que transforma a experiência do pagamento em cashback, em dobro, para que o empreendedor e cliente do Cartão Stone possa reinvestir no seu negócio. Assim, essa campanha celebra a força do ecossistema Stone, onde inovação e conexão geram resultados reais para seus clientes. O resultado está aí: a magia aconteceu”, afirma Paulo Henrique Gomes, o PH, sócio, CCO da Greenz.
Um cartão, duas formas de crédito.
O Cartão Stone oferece duas modalidades de crédito desenhadas para atender as necessidades dos empreendedores:
Limite Pré-Aprovado: disponível após análise de crédito.
Mais Limite: uma solução imediata, sem análise de crédito, que permite ao cliente definir seu próprio limite.
O Cartão Stone foi desenvolvido como mais uma ferramenta do ecossistema financeiro da Stone, que já possui soluções de pagamento, conta, gestão e diferentes opções de crédito. Quanto mais o cliente usa os produtos, maiores são os benefícios, incluindo acesso a novos limites e funcionalidades exclusivas.
Para os empreendedores que já são clientes Stone, basta ativar a Conta Stone e o Cartão de Crédito para começar a usufruir dos benefícios.