Mustela realiza a “Casa da Família” no Brasil e reforça seu propósito de cuidado além do produto.
Nos dias 2 e 3 de agosto de 2025, a Mustela trouxe ao Brasil a Casa da Família, projeto inspirado em uma iniciativa francesa que transformou o cuidado em presença, escuta e acolhimento. Realizado no Museu da Imaginação, em São Paulo, o evento reuniu famílias reais, influenciadores e profissionais de saúde em uma experiência única de troca e conexão.
O espaço foi pensado para criar um ambiente seguro e colaborativo, onde pais, mães e cuidadores puderam participar de rodas de conversa sobre parentalidade, pré e pós-parto, equidade parental e futuro sustentável, enquanto as crianças exploraram atividades lúdicas e educativas, como oficinas de culinária, yoga, shantala, música, pintura e contação de histórias.
Mais do que um evento, a Casa da Família se consolidou como um movimento de construção de comunidade, reforçando a vocação da Mustela em estar próxima das famílias. Em cada detalhe, a marca fortaleceu seu elo com parceiros estratégicos e com o público, mostrando que cuidado vai além do produto: é presença e apoio em cada etapa da vida.
Com histórico de forte engajamento digital, mais de 40 milhões de pessoas alcançadas em 2024, a Mustela ampliou esse diálogo para o ambiente físico, oferecendo experiências emocionais, sensoriais e educativas que marcaram os dois dias de evento.