HDI Seguros lança campanha digital “Tá na Cara de Quem Tem” para reforçar confiança no seguro auto.
A HDI Seguros apresenta a campanha “HDI Seguro Auto: Tá na Cara de Quem Tem”, criada pela Greenz – Aceleradora de Negócios, com foco em destacar os diferenciais do produto HDI Auto Perfil. A comunicação esteve no ar entre abril e junho de 2024, em canais digitais como Facebook, Instagram, Google Ads e DV360, e teve como objetivo consolidar a confiança de corretores e consumidores, especialmente nas regiões Nordeste e Minas Gerais.
O conceito criativo parte da ideia de que “na cara de quem tem HDI é visível a tranquilidade de estar protegido”. Para reforçar essa percepção, o cubo planificado, símbolo global da seguradora, aparece nas peças como elemento central de identidade visual. Com fotografia leve e divertida e layouts digitais desconstruídos, a campanha aproximou a marca do dia a dia dos clientes, mostrando situações inesperadas em que o seguro garante tranquilidade, como imprevistos com buracos ou pequenos arranhões.
A estratégia contemplou filmes de 30 e 6 segundos, tanto em formatos horizontais quanto verticais, simulando conversas cotidianas em aplicativos de mensagens. O plano de mídia foi dividido entre awareness (55,3%) e consideração (44,7%), com foco em alcance, engajamento e conversão.
“A campanha busca comunicar confiança e segurança de forma visual e envolvente, reforçando a liderança da HDI no mercado de seguros e apoiando corretores e consumidores em suas decisões”, afirma [porta-voz da Greenz].
Com a assinatura “Tá na cara de quem tem”, a HDI reforça o posicionamento de oferecer confiança, proteção e praticidade para consumidores e corretores, consolidando sua presença no mercado de seguros auto.