A campanha da Liberty Seguros sobre seguro residencial traz situações emergenciais do dia a dia de forma bem humorada.
A campanha “Não espere imprevistos”, com situações emergenciais do dia a dia, teve seu lançamento em tv e em digital em novembro de 2022. Imagina aquela cena esperada da família reunida e, de repente, o pisca-pisca da árvore causa um curto-circuito? Ou um vidro quebrado? Ou um problema simples na pia que se torna um problemão e você não consegue chamar alguém rapidamente para ajudar? A campanha tem por objetivo chamar a atenção do público sobre a importância do Seguro Residencial – não só da abrangência da proteção à residência como também o fácil acesso à serviços assistenciais.
Para chamar a atenção do consumidor, os vídeos usam o humor para tratar das situações emergenciais. “A campanha apresenta momentos que todos nós já vivemos ou conhecemos alguém próximo que tenha vivido. A identificação ajuda na conexão direta com o público e o humor vem como uma alavanca visual para construção de marca”, comentou Tiago Moralles, Diretor de Criação da Greenz.
“O foco principal da campanha de residência da Liberty é conscientizar as pessoas sobre a importância dos seguros deste mercado e, ao mesmo tempo, incentivar a contratação dessas coberturas – em vez de esperar para fazê-lo quando um imprevisto acontece. Por meio de um conceito leve e que faz sentido para diferentes públicos e momentos, podemos aumentar ainda mais a visibilidade sobre produtos e assistências residenciais, além de reforçar que a Liberty oferece opções customizadas para que os consumidores possam ficar tranquilos, pois sabem que podem contar conosco”, afirma Daniela Bouissou, diretora de Transformação da Liberty Seguros.