Stone celebra 10 anos com campanha integrada e fortalece comunicação para patrocínio do BBB24.
A Stone, focada em pequenas e médias empresas, comemora uma década de atuação com a campanha “Um novo modo de botar o seu negócio pra girar”, que estreia no patrocínio do BBB24. A comunicação traduz o compromisso da marca em oferecer soluções completas para vender, gerir e botar pra girar. Utilizando a icônica música “Don’t Stop Me Now”, do Queen, a Stone faz um paralelo em não parar de oferecer soluções para os empreendedores, com a força e o desejo de crescimento que eles também possuem.
Além das já reconhecidas soluções de pagamentos, a Stone oferece um ecossistema financeiro robusto, com cartão de crédito, opções de crédito e serviços integrados à maquininha, permitindo ao empresário gerir sua operação de forma ainda mais completa e descomplicada. A campanha reforça esse posicionamento, apresentando a Stone como parceira estratégica em todas as etapas da jornada do negócio.
No mesmo projeto, o Ton, braço da Stone para microempreendedores, traz filmes e jingles que conversam diretamente com esse público, utilizando ritmos populares como funk, piseiro e trap. A linguagem musical, próxima do dia a dia do empreendedor, torna a comunicação mais cativante e memorável. Para fortalecer ainda mais a conexão, a marca destaca ofertas como Taxa Zero, Cashback e desconto na maquininha, transformando lembrança em conversão e consolidando o Ton como aliado no crescimento dos pequenos negócios.
“A Stone está se consolidando como um dos principais players do setor de meios de pagamento no país, com soluções para todos os públicos. E nós, da Greenz, estamos orgulhosos de participar desse projeto tão audacioso, que conta com Stone e Ton. A campanha começou em 2023, estreou no BBB e culminou em um resultado incrível: a marca mais lembrada da edição passada, mesmo sendo focada em empresas. Nossa expectativa para 2024 é continuar acelerando e alcançar resultados ainda melhores.” — Fábio Meneghati, CEO da Greenz
“O objetivo é ousado: repetir a façanha do ano passado e ser a marca mais lembrada do BBB24. Trabalhamos de forma integrada, Greenz e Stone Lab, e o resultado não poderia ser melhor. Uma grande campanha para marcar os 10 anos da Stone e a continuidade da comunicação do Ton, que segue divertida e bem-humorada.” — PH Gomes, CCO da Greenz