Ton volta ao ar em nova campanha estrelada por Marco Luque para comunicar vantagens das maquininhas da Stone.
Filmes de 30″ estreiam nesta semana na TV e nas redes sociais e reforçam parceria bem-sucedida entre a Stone e a Greenz, agência que lançou o Ton no Brasil em 2019.
O dia a dia de quem está na rua vendendo pipoca, cachorro quente, fazendo bolo é um desafio. Quem decidiu abrir o próprio negócio sabe que qualquer “empurrãozinho” para fazer o investimento dar certo é bem-vindo. Os profissionais autônomos e os microempreendedores têm um grande parceiro nesse desafio: o Ton, produto da Stone. O Ton tem as melhores taxas de maquininhas do mercado e oferece diversas formas para seus clientes aceitarem cartão e venderem mais. E quem conta isso é o ator Marco Luque, ou melhor, o motoboy “Jackson Faive”, o taxista “Silas Simplesmente” e o hippie “Mustafary”, personagens de Luque na nova campanha nacional do Ton, que estreia nesta semana na TV e no digital (redes sociais).
A campanha é uma criação da Greenz, agência que se posiciona como uma “aceleradora de negócios” e que atende a Stone desde o lançamento do Ton no mercado brasileiro, em 2019.
São três filmes de 30″ cheios de humor, leveza e didatismo, que buscam uma comunicação direta com os autônomos e microempreendedores. Em cada um dos vídeos, os personagens destacam os benefícios do Ton. O motoboy “Jackson Faive” reforça a variedade dos perfis de maquininhas que a marca oferece; o taxista “Silas Simplesmente” lembra do TapTon, o aplicativo do Ton que faz o celular aceitar cartão; e o hippie “Mustafary” destaca o link de pagamento para transações à distância com cartão de crédito. Todos os vídeos reforçam que o Ton tem as melhores taxas do mercado para autônomos e microempreendedores.
Esta é a segunda vez que o ator Marco Luque tem a missão de trazer ao público as vantagens do Ton. Em junho passado, com “Jackson Faive”, o ator estrelou outra campanha de Ton, também criada pela Greenz.
“A campanha é um grande recado, inteligente e divertido, para o autônomo e o microempreendedor que eles têm o melhor parceiro para o seu negócio. Essa é a missão do Ton: ser o parceiro que oferece as melhores taxas, e diversas soluções para os clientes não perderem vendas. E ninguém melhor do que o ‘Jackson Faive’, o ‘Silas Simplesmente’ e o ‘Mustafary’ para dar esse recado, porque eles sentem na pele os dilemas de quem é trabalhador autônomo no Brasil”, explica PH Gomes, sócio e CCO da Greenz.
“O Ton tem como missão ser o principal parceiro do empreendedor autônomo em seus desafios de crescimento. Nesta campanha estamos reforçando nosso posicionamento de oferecer soluções práticas e fáceis para quem precisa vender” explica Rodolfo Luz, Head de Marketing da Stone.