Capa Greenz

Privado: GREENZ

Olá, somos a GREENZ

Mais que uma agência, somos uma aceleradora de negócios.
Com metodologias proprietárias e foco em dados, construímos marcas conectadas a resultados reais. Nascemos digitais, atuamos de forma consultiva e orientamos cada ação pelo retorno do investimento.

Porque O Ton Te Ajuda A Vender?

Publicado em 01/09/2025 (16 dias atrás)

Compartilhar

Ton volta ao ar em nova campanha estrelada por Marco Luque para comunicar vantagens das maquininhas da Stone.

Filmes de 30″ estreiam nesta semana na TV e nas redes sociais e reforçam parceria bem-sucedida entre a Stone e a Greenz, agência que lançou o Ton no Brasil em 2019.

O dia a dia de quem está na rua vendendo pipoca, cachorro quente, fazendo bolo é um desafio. Quem decidiu abrir o próprio negócio sabe que qualquer “empurrãozinho” para fazer o investimento dar certo é bem-vindo. Os profissionais autônomos e os microempreendedores têm um grande parceiro nesse desafio: o Ton, produto da Stone. O Ton tem as melhores taxas de maquininhas do mercado e oferece diversas formas para seus clientes aceitarem cartão e venderem mais. E quem conta isso é o ator Marco Luque, ou melhor, o motoboy “Jackson Faive”, o taxista “Silas Simplesmente” e o hippie “Mustafary”, personagens de Luque na nova campanha nacional do Ton, que estreia nesta semana na TV e no digital (redes sociais).

A campanha é uma criação da Greenz, agência que se posiciona como uma “aceleradora de negócios” e que atende a Stone desde o lançamento do Ton no mercado brasileiro, em 2019.

São três filmes de 30″ cheios de humor, leveza e didatismo, que buscam uma comunicação direta com os autônomos e microempreendedores. Em cada um dos vídeos, os personagens destacam os benefícios do Ton. O motoboy “Jackson Faive” reforça a variedade dos perfis de maquininhas que a marca oferece; o taxista “Silas Simplesmente” lembra do TapTon, o aplicativo do Ton que faz o celular aceitar cartão; e o hippie “Mustafary” destaca o link de pagamento para transações à distância com cartão de crédito. Todos os vídeos reforçam que o Ton tem as melhores taxas do mercado para autônomos e microempreendedores.

Esta é a segunda vez que o ator Marco Luque tem a missão de trazer ao público as vantagens do Ton. Em junho passado, com “Jackson Faive”, o ator estrelou outra campanha de Ton, também criada pela Greenz.
“A campanha é um grande recado, inteligente e divertido, para o autônomo e o microempreendedor que eles têm o melhor parceiro para o seu negócio. Essa é a missão do Ton: ser o parceiro que oferece as melhores taxas, e diversas soluções para os clientes não perderem vendas. E ninguém melhor do que o ‘Jackson Faive’, o ‘Silas Simplesmente’ e o ‘Mustafary’ para dar esse recado, porque eles sentem na pele os dilemas de quem é trabalhador autônomo no Brasil”, explica PH Gomes, sócio e CCO da Greenz.

“O Ton tem como missão ser o principal parceiro do empreendedor autônomo em seus desafios de crescimento. Nesta campanha estamos reforçando nosso posicionamento de oferecer soluções práticas e fáceis para quem precisa vender” explica Rodolfo Luz, Head de Marketing da Stone.

Ficha técnica

Diretora de Cena: Gabi Brites LadyBird

Diretora de Fotografia: Maria Navarro LadyBird

Produtora de Som: Comando S