Nova campanha do Ton reforça solução completa para empreendedores e autônomos venderem.
Nova campanha ” Tá com Ton. Tá com Tudo ” apresenta de forma animada todas as soluções abrangentes da marca.
Reforçando seu compromisso de facilitar a vida para quem precisa vender e receber de maneira rápida e fácil, o Ton – solução da Stone direcionada a microempreendedores e profissionais liberais -, lança a campanha “Tá com Ton. Tá com Tudo”, disponível na TV, mídias impressas, eletrônicas e redes sociais.
Criada pela Greenz, agência de comunicação, as peças publicitárias enfatizam a vantagem de encontrar no mesmo aplicativo o suporte completo para vender e gerenciar esses recursos. “Neste ano, a nossa marca fez uma aposta estratégica em uma comunicação robusta durante o BBB23, destacando os atributos de Ton. O resultado superou as expectativas da companhia, fortalecendo nossa presença no mercado. Esse sucesso nos encorajou a continuar investindo e trazendo ainda mais inovações para o segundo semestre. Estamos animados com as possibilidades que surgiram e ansiosos para compartilhar cada vez mais novidades”, destaca Caio Fiuza, sócio e COO da Stone, responsável pelo Ton.
A campanha conecta as diferentes mensagens da marca e posiciona o Ton como a solução completa para o empreendedor brasileiro. Elaborados de forma criativa, os vídeos mostram as praticidades dos produtos financeiros, destacando benefícios e apresentando os diferencias dos serviços de atendimento. “Além dos filmes para TV aberta, a estratégia contempla peças para o digital, redes sociais, mídia impressa, ações com influenciadores, entre outras”, reforça Fiuza.
O objetivo é reforçar a presença constante do Ton ao lado de seus clientes, com soluções práticas e modernas para atender as necessidades do empreendedor, em diferentes etapas do negócio. “De uma maneira divertida, a campanha conecta o público-alvo com as soluções oferecidas pela marca. O jingle criado para essa comunicação, com ritmo brasileiro, se destaca e fica na mente gerando uma conexão emocional através da música, enfatizando a principal mensagem da empresa com uma identidade única e marcante”, complementa PH Gomes, sócio e CCO da Greenz.