Para celebrar o Dia do Batom, comemorado em 29 de julho, Eudora, marca que há mais de uma década se posiciona como proprietária e referência da data, apresenta sua nova campanha “Falem Bem, Falem Matte”, um convite às mulheres com personalidade a falarem o que pensam, sem julgamento, com coragem, atitude e, claro, usando um batom matte que faz tudo ganhar ainda mais destaque. Isso porque a ação apresenta o lançamento do Matte Supreme, batom matte mais confortável de Eudora, com longa duração e cores super pigmentadas, pensado para quem quer se expressar com leveza, sem abrir mão da potência, do brilho único e do protagonismo.
Estrelado por Deborah Secco, o projeto 360º, criado em parceria com a GUT, resgata o espírito provocativo e confessional dos programas femininos dos anos 2000, para lançar um talk show digital inédito que mistura entretenimento, beleza e conversas reais sobre expressão, autenticidade e o protagonismo da mulher contemporânea. Com um teaser, que irá ao ar no dia 16 de julho, e três episódios exclusivos, que serão lançados ao longo do mês, o programa é dirigido e roteirizado por Raony Phillips – criador das séries virais Girls in the House e Marisa Maiô.
“Unimos uma estética inspirada nos anos 2000, cortes dinâmicos e roteiros divertidos para gerar identificação e engajamento. “Falem Bem, Falem Matte” é um programa que junta bocas icônicas para falarem sem censura. É muito corajoso quando, mesmo sendo um conteúdo de marca, conseguimos trazer o produto pra dentro da conversa de uma forma mais provocativa”, conta Mellina Fontoura, Diretora de Criação da GUT