GUT

GUT é uma agência corajosa para clientes corajosos. Somos uma rede criativa global full service, com escritórios em Miami, Buenos Aires, São Paulo, Toronto, Cidade do México, Los Angeles, Amsterdã, Madrid, New York e Singapura. Acreditamos em Coragem, Transparência e Intuição. Somos ad nerds orgulhosos, apaixonados por propaganda, marketing e comunicações. Queremos inspirar o mundo a seguir sua intuição. Agora, mais gutsy com @globant.

#NoGutNoGlory

Eudora “Falem Bem, Falem Matte”

Publicado em 22/07/2025 (4 dias atrás)

Compartilhar

Para celebrar o Dia do Batom, comemorado em 29 de julho, Eudora, marca que há mais de uma década se posiciona como proprietária e referência da data, apresenta sua nova campanha “Falem Bem, Falem Matte”, um convite às mulheres com personalidade a falarem o que pensam, sem julgamento, com coragem, atitude e, claro, usando um batom matte que faz tudo ganhar ainda mais destaque. Isso porque a ação apresenta o lançamento do Matte Supreme, batom matte mais confortável de Eudora, com longa duração e cores super pigmentadas, pensado para quem quer se expressar com leveza, sem abrir mão da potência, do brilho único e do protagonismo.

Estrelado por Deborah Secco, o projeto 360º, criado em parceria com a GUT, resgata o espírito provocativo e confessional dos programas femininos dos anos 2000, para lançar um talk show digital inédito que mistura entretenimento, beleza e conversas reais sobre expressão, autenticidade e o protagonismo da mulher contemporânea. Com um teaser, que irá ao ar no dia 16 de julho, e três episódios exclusivos, que serão lançados ao longo do mês, o programa é dirigido e roteirizado por Raony Phillips – criador das séries virais Girls in the House e Marisa Maiô

“Unimos uma estética inspirada nos anos 2000, cortes dinâmicos e roteiros divertidos para gerar identificação e engajamento. “Falem Bem, Falem Matte” é um programa que junta bocas icônicas para falarem sem censura. É muito corajoso quando, mesmo sendo um conteúdo de marca, conseguimos trazer o produto pra dentro da conversa de uma forma mais provocativa”, conta Mellina Fontoura, Diretora de Criação da GUT