Para o Dia das Mães, a Philips Avent lançou uma campanha inédita criada pela iD\TBWA que inverte o papel das histórias de ninar, transformando-as em um momento de autocuidado para as mães. Com o conceito de fortalecer a rede de apoio e repensar o cuidado durante a maternidade, a ação multiplataforma trouxe duas histórias originais em vídeo e áudio, divulgadas entre 28 de abril e 12 de maio nas redes sociais da marca e no Spotify. Além dos conteúdos digitais, a campanha contou com um evento presencial em São Paulo e o apoio de parceiros como InfluLab, People, 0800 e PVilla, com consultoria da psicóloga Rafa Magarinos. A iniciativa reforça a escuta sensível e o olhar acolhedor da marca para os desafios da maternidade, posicionando a Philips Avent como aliada no bem-estar das mães.
iD\TBWA
Nossa receita: dados, criatividade e inovação.
Crescemos 18% em 2024, conquistamos quatro grandes contas nos últimos meses e temos apetite para mais. Mais ideias, mais impacto, mais resultados. Crescemos e fazemos nossos clientes crescerem. Porque quando marcas têm coragem de romper com o óbvio, é aí que o crescimento começa.
A iD\ é uma das agências da TBWA no Brasil. Com mais de 17 anos, somos um time multidisciplinar de quase 300 pessoas, que trabalham sob a bandeira da Disruption®, uma metodologia proprietária do coletivo global, que reiventa o que for preciso e ajuda a construir verdadeiras plataformas de crescimento para as marcas e negócios.
Acreditamos em uma comunicação estratégica e criativa, que conecta marcas com pessoas e negócios com cultura.
Geramos valor para os anunciantes trabalhando na interseção entre inovação, relevância e performance, com ideias que inspiram, provocam e fazem a diferença.
Philips Avent | Histórias de Ninar para Mães | Matemática da Madrinha
Publicado em 03/11/2025 (32 dias atrás)