A Shell, licenciada pela Raízen, lançou uma nova campanha para sua linha premium Shell V-Power, destacando a inovação e celebrando os 75 anos de parceria histórica com a Scuderia Ferrari HP. A campanha conecta o legado e a tecnologia testada nas pistas da Fórmula 1 à experiência do consumidor nas ruas, reforçando os benefícios e o impacto dos combustíveis premium. O filme principal, estrelado pelos pilotos Lewis Hamilton e Charles Leclerc, estreou nos cinemas de São Paulo antes da exibição de “F1: O Filme” e será veiculado na TV aberta, redes sociais, rádio, mídia OOH e monitores indoors. Produzida em parceria com Sentimental Filmes e Satélite, a campanha traduz a paixão pela performance e o compromisso da Shell com qualidade e inovação para o cotidiano dos brasileiros.
iD\TBWA
Nossa receita: dados, criatividade e inovação.
Crescemos 18% em 2024, conquistamos quatro grandes contas nos últimos meses e temos apetite para mais. Mais ideias, mais impacto, mais resultados. Crescemos e fazemos nossos clientes crescerem. Porque quando marcas têm coragem de romper com o óbvio, é aí que o crescimento começa.
A iD\ é uma das agências da TBWA no Brasil. Com mais de 17 anos, somos um time multidisciplinar de quase 300 pessoas, que trabalham sob a bandeira da Disruption®, uma metodologia proprietária do coletivo global, que reiventa o que for preciso e ajuda a construir verdadeiras plataformas de crescimento para as marcas e negócios.
Acreditamos em uma comunicação estratégica e criativa, que conecta marcas com pessoas e negócios com cultura.
Geramos valor para os anunciantes trabalhando na interseção entre inovação, relevância e performance, com ideias que inspiram, provocam e fazem a diferença.
Shell V-Power | Campanha Etanol Limpo por dentro e por fora
Publicado em 18/09/2025 (38 dias atrás)