Unir lifestyle e looks especiais, e mostrá-los de uma forma inusitada e disruptiva, é algo que conhecemos bem aqui na LOI. Para isso, precisávamos gerar interesse e consideração pela marca adidas Originals e pela linha de calçados Home of Classics, e criamos a ideia de cada criador de conteúdo desembalar um tênis, contar a história desse clássico e criar um look. Com isso em mente, a adidas nos chamou para desenvolver 8 peças de conteúdo com 4 criadores, o que resultou em uma campanha de sucesso com 68 milhões de visualizações, 400 mil curtidas, 1.027 salvamentos e mais de 3.500 compartilhamentos.

LOI
Somos conexão real e potente entre marcas, talentos e creators. Somos experts no novo e acreditamos que quanto melhores formos como pessoas, melhor será a tecnologia para o mundo. A internet nos conecta, mas é o olho no olho que nos envolve. A agência LOI trabalha o planejamento, desenvolvimento e implementação de projetos de marketing de influência, além da comunicação das marcas sob o ponto de vista do creator, com estudo de marca personalizado para ir além do digital.