Após ter lançado a trilha sonora “Sou São Paulo” em cinco versões, no aniversário de 469 anos da cidade, a Momentum deu um novo arranjo e uma letra nova para o som, dando sequência a sua estratégia musical, criada para informar e valorizar a atuação e a presença da Prefeitura de São Paulo no calendário de eventos estratégicos da cidade. Segundo informações e dados da Prefeitura de São Paulo, na última década, a cidade de São Paulo viu seu carnaval se transformar em um dos mais importantes do País. Só neste ano, são esperados 15 milhões de foliões nos mais de 500 blocos que vão passar pelas ruas da cidade. Os números podem fazer com que São Paulo se consolide como o maior carnaval de rua do Brasil, mas diferente de cidades tradicionais, como Rio e Salvador, onde existe um foco importante no turismo, o carnaval de rua de São Paulo tem o munícipe como seu público hegemônico. A campanha, que conta com o conceito “No carnaval, a Prefeitura de São Paulo vai pra rua com você”, conversa diretamente com o cidadão e apresenta as iniciativas e a atuação da Prefeitura para a grande festa das ruas. O projeto audiovisual da campanha aborda temas como limpeza e organização, segurança, além de sexo seguro e respeito às mulheres e à diversidade.
Mídia(s): TV aberta, TV fechada, Cinema, internet, mobile, redes sociais, espera telefônica, mídias alternativas, DOOH, mídia impressa, mídias sociais, internet, mídias próprias do cliente, convenções, feiras, e acervo da Prefeitura de São Paulo.
	FICHA TÉCNICA
	AGÊNCIA: MWORKS COMUNICACAO LTDA
	CRIAÇÃO: CAIO GRAFIETTI, MARCELO DINIZ, LEONARDO VIRIATO
	ATENDIMENTO: TANIA PENA | THAIS MUNHOZ
	RTVC: CARLA FINAMORE
	MÍDIA: VERA MASSABKI | LUCAS SILVA 
	PRODUTORA: ÇA VA
	PRODUTORA DE ÁUDIO: HITMAKER ÁUDIO
 
    