A Momentum executou a promoção #TEAMCHEVROLET, que tinha como objetivo a visibilidade da marca durante o Big Brother Brasil, desafiando 22 anos de patrocínio de uma marca concorrente. Sem investimento no Twitter, principal rede onde o reality viraliza, a estratégia foi lançar a hashtag promocional #teamchevrolet, permitindo ao público concorrer a prêmios e se engajar com a marca. Para participar, bastava se cadastrar on-line e usar a hashtag para concorrer a prêmios como vales-compras, iPhones e um Equinox 0 KM no fim. A integração tecnológica, desde o cadastro até a monitorização das hashtags, foi crucial. "Aceleradores" incentivaram a participação ativa, garantindo uma campanha com resultados incríveis:
	5,6 milhões de visitas ao site da promoção
	490 mil cadastros na promoção
	11,7 milhões de engajamentos
	100 mil publicações da hashtag
	108 mil interações no quiz
	400 mil pesquisas respondidas
	Trend Topic Brasil e global, mesmo sem nenhum investimento no Twitter.
	FICHA TÉCNICA
	AGÊNCIA PROMOTORA: MOMENTUM
	TÍTULO: PROMOÇÃO #TEAMCHEVROLET
	CLIENTE: GENERAL MOTORS DO BRASIL
	CRIAÇÃO: RICO MENDONÇA
	PLANEJAMENTO: HUMBERTO SURIAN
	PRODUÇÃO: MONICA PEDRO, VANESSA CORAZZA, CAMILA SOUZA
	ATENDIMENTO: DÉBORA FINAMOR, RENATA SALLES
 
     
            