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Na OMZ, criatividade e estratégia caminham juntas para gerar valor real para marcas e negócios.

Unimos dados, design e conteúdo para criar soluções de comunicação que vão além da publicidade tradicional. Com uma operação ágil, atendimento próximo e foco em performance, entregamos campanhas e projetos com alto impacto, que fortalecem marcas e geram resultados mensuráveis.

Mais que uma agência, somos um parceiro estratégico que entende a fundo o negócio de nossos clientes.

Loucas por Limpeza | Casa & Perfume

Publicado em 11/05/2020 (1889 dias atrás)

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Com a nossa campanha anterior, o CASA & PERFUME havia acabado de conquistar o posto de líder de mercado entre limpadores perfumados e desbancar gigantes do setor, como o Veja Perfumes da Natureza.

O desejo e desafio da Casa KM era se consolidar na liderança do setor de limpadores perfumados. A marca necessitava de uma campanha à altura do tamanho que a marca merece.

Os serviços de cuidado da casa são vistos por muitos como trabalhosos, pouco práticos e cansativos. Era preciso demonstrar que nem sempre é assim. Pelo contrário, cuidar da casa faz bem e pode ser muito mais prático com os produtos da Casa Km.

Foi aí que descobrimos que existe um outro grupo que é simplesmente apaixonado pelos cuidados com casa. Pessoas que encaram esta tarefa como algo terapêutico e relaxante. Verdadeiros Loucos por Limpeza. E mais, descobrimos que existiam artistas e figuras públicas que já haviam assumido isto publicamente.

Recrutamos um time de peso para contar esta história. Letícia Spiller, Maria Fernanda Cândido e Giovanna Antonelli. Atrizes assumidamente loucas por limpeza na vida real e que contavam histórias de como é prático e rápido utilizar Casa & Perfume. Tão simples que além de deixar a casa limpa e super perfumada, ainda sobra tempo para fazer tudo o que elas desejam.

Os resultados não poderiam ser melhores.

O Casa & Perfume manteve o seu posto na primeira colocação no share entre os limpadores perfumados e a marca foi Top of Mind nas nossas pesquisas de Brand Lift.

Um incremento de mais de 40% na lembrança do anúncio, o melhor resultado entre as marcas do setor.

Ficha técnica

CEO: Davi Simões

DIREÇÃO DE ATENDIMENTO: Mayra Cordeiro

GERENTE DE ATENDIMENTO: Marcos Lara

GERENTE DE PLANEJAMENTO: Guilherme Braga

REDATOR: Paulo Sancer

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Gabriel Muchon

MÍDIA: Kauê Delvequio

REDATOR: Leandro Grijota

DIRETOR DE PLANEJAMENTO: Daniel Oliveira

CRIAÇÃO: João Aquino

MÍDIA: Tadeu Correa

GERENTE DE PLANEJAMENTO: Gabriel Rossett