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Unimos dados, design e conteúdo para criar soluções de comunicação que vão além da publicidade tradicional. Com uma operação ágil, atendimento próximo e foco em performance, entregamos campanhas e projetos com alto impacto, que fortalecem marcas e geram resultados mensuráveis.

Mais que uma agência, somos um parceiro estratégico que entende a fundo o negócio de nossos clientes.

Mais um gol de placa da OMZ!

Publicado em 23/06/2025 (2 dias atrás)

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Mais um gol de placa da OMZ!

A nova campanha da Votorantim Cimentos está no ar e estreou num palco nobre: o início do Brasileirão na Globo.

Apostando mais uma vez na criatividade, os três filmes para a linha de cimentos trouxeram o cantor Leonardo acompanhado por time de influenciadores de peso. Craque Neto, Luva de Pedreiro, num reforço ao território do futebol, e a grande novidade, o gigante Bitelo.

Esse timaço surge em situações divertidas para reforçar o mote “Bom demais, só o cimento da Votorantim”.

Uma mensagem que confere exclusividade aos produtos da marca e se alinha ao bordão “É bom demais!”, consagrado nas campanhas anteriores.

A linha de argamassas Votomassa também dá show com um novo filme que explora todo o carisma do cantor Leonardo para conquistar os consumidores, embalado por uma versão de seu grande sucesso “Pense em mim”.

Uma campanha divertida, popular e completa, que leva a assinatura da OMZ e terá veiculação em TV aberta, além de mídia digital, materiais de PDV e collabs com influenciadores nas suas redes sociais.

É a Votorantim Cimentos voltando à mídia pelo 4º ano consecutivo com muitas novidades e motivos de sobra para comemorar.

 

FICHA TÉCNICA

É BOM DEMAIS 2025

Títulos: Cimento 1, Cimento 2, Cimento 3 e Latin Lover

Anunciante: Votorantim Cimentos

Produto: Cimento

Aprovação cliente: Hugo Sogayar Armelin, Aline Torres, Marcela Felix Calabre, Sthefanie Marie e Thomaz Mondini

Agência: OMZ

CEO: Davi Simões

CCO: Mayra Cordeiro

CMO: Daniel Oliveira

Direção Geral de Criação: Natan Pereira

Direção de Criação: Tiago Marchitiello

Criação: Tiago Marchitiello, Paulo Sancer, Felipe Higashi, Leandro Grijota e Michele Soares

Redação: Paulo Sancer, Leandro Grijota

Direção de Arte: Tiago Marchitiello, Felipe Higashi, João Aquino, João Vitor e Vinicius William

RTVI: Marcos Lara

Diretor de Operações: Denis Poggian

Gestão de Conta: Maria Helena Neves, Mônica Arruda e Renata Salles

Planejamento: Gabriel Rossett, Sâmara Paz, Thomaz Trindade e Erika Farias

Conteúdo: Maria Elysia Moreira, Ana Carolina Portugal

Mídia Off: Michele Mano, Patrícia Souza, Larissa Bianco

Mídia On: Deborah Startari, Gustavo Brustolin, Kauê Delvequio, Kethelin Miranda

Produtora: Sentimental

Direção de Cena: Mau e Lu

Produção Executiva: Marcos Araújo

Diretoria Operacional e de Atendimento: Renata Pimenta

Atendimento: Sheila Souza e Wanda Tigre

Head de Produção: Renata Picheco

Coordenação de Produção: Chélide Teixeira

Diretor de Fotografia: Rodolfo Ancona Lopez

Diretor de Arte: Denis Souza Netto e Rafale Vidal Leite Ribeiro

Pós-Produção: Sentimental Filme

Coordenação de Pós-Produção: Anita Nadai

Atendimento de Pós-Produção: Thaiz Rosalino

Montador: Marcio Pereira Canella

Color: Elierson Silva

Finalizador: Agnaldo Francisco

Fotografia Still: Gito e Rodolfo Magalhães

Produtora de Áudio: Raw Audio

Direção Musical: Hilton Raw

Produção Musical: Hilton Raw; Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira

Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein

Produção Executiva: Carol Peternelli e Lu Fernandes

Coordenação: Robério Barbosa