OMZ

Na OMZ, criatividade e estratégia caminham juntas para gerar valor real para marcas e negócios.

Unimos dados, design e conteúdo para criar soluções de comunicação que vão além da publicidade tradicional. Com uma operação ágil, atendimento próximo e foco em performance, entregamos campanhas e projetos com alto impacto, que fortalecem marcas e geram resultados mensuráveis.

Mais que uma agência, somos um parceiro estratégico que entende a fundo o negócio de nossos clientes.

Merchan de Época

Publicado em 27/03/2020 (1934 dias atrás)

Compartilhar

Diversidade, situações cotidianas e bom humor foram os pilares da campanha publicitária da Multilaser para 2019, que trouxe Rafael Portugal como garoto propaganda. A campanha “#AMultilaserTem” teve como objetivo principal mostrar toda a diversidade de produtos da empresa, desde smartphones, notebooks, telas de TV, passando por eletrodomésticos, acessórios gamers e até mesmo drones.

Além dos mais de 20 filmes produzidos, a campanha contou com desdobramentos nos maiores canais do youtube. Entre eles o canal Porta dos Fundos, que em uma trama hilária e genial roteirizada por Fábio Porchat, inseriu os produtos Multilaser em um improvável “Merchan de Época”.

O Branded Content gerou uma repercussão por mais de 11 milhões de impressões, 2 milhões de views totais e 2000 comentários nas páginas do porta dos fundos.

Ficha técnica

APROVAÇÃO: Tiago Naves

GERENTE DE ATENDIMENTO: Marcos Lara

CRIAÇÃO: Leandro Grijota

DIREÇÃO DE ATENDIMENTO: Mayra Cordeiro

MÍDIA: Kauê Delvequio

CRIAÇÃO: João Aquino

APROVAÇÃO: Sarah Milani

GERENTE DE PLANEJAMENTO: Guilherme Braga

GERENTE DE PLANEJAMENTO: Gabriel Rossett

MÍDIA: Tadeu Correa

CRIAÇÃO: Marcelo Alves

CRIAÇÃO: Paulo Sancer

CEO: Davi Simões

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Gabriel Muchon

DIRETOR DE PLANEJAMENTO: Daniel Oliveira