OMZ

Na OMZ, clareza é o ponto de partida para a ousadia. Transformamos complexidade em direção com ousadia estética, precisão analítica e inteligência criativa. Somos uma agência estratégica, consistente e propositiva, que cultiva relações de longo prazo para marcas e profissionais que querem deixar legado. Enxergamos o que poucos veem e revelamos o que importa. Clareza é presença e intenção. Porque ousadia sem base é ruído. Mas com estrutura, vira legado.  

OMZ. Clareza para ousar. 

Merchan de Época

Publicado em 27/03/2020 (1984 dias atrás)

Compartilhar

Diversidade, situações cotidianas e bom humor foram os pilares da campanha publicitária da Multilaser para 2019, que trouxe Rafael Portugal como garoto propaganda. A campanha “#AMultilaserTem” teve como objetivo principal mostrar toda a diversidade de produtos da empresa, desde smartphones, notebooks, telas de TV, passando por eletrodomésticos, acessórios gamers e até mesmo drones.

Além dos mais de 20 filmes produzidos, a campanha contou com desdobramentos nos maiores canais do youtube. Entre eles o canal Porta dos Fundos, que em uma trama hilária e genial roteirizada por Fábio Porchat, inseriu os produtos Multilaser em um improvável “Merchan de Época”.

O Branded Content gerou uma repercussão por mais de 11 milhões de impressões, 2 milhões de views totais e 2000 comentários nas páginas do porta dos fundos.

Ficha técnica

APROVAÇÃO: Tiago Naves

GERENTE DE ATENDIMENTO: Marcos Lara

CRIAÇÃO: Leandro Grijota

DIREÇÃO DE ATENDIMENTO: Mayra Cordeiro

MÍDIA: Kauê Delvequio

CRIAÇÃO: João Aquino

APROVAÇÃO: Sarah Milani

GERENTE DE PLANEJAMENTO: Guilherme Braga

GERENTE DE PLANEJAMENTO: Gabriel Rossett

MÍDIA: Tadeu Correa

CRIAÇÃO: Marcelo Alves

CRIAÇÃO: Paulo Sancer

CEO: Davi Simões

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Gabriel Muchon

DIRETOR DE PLANEJAMENTO: Daniel Oliveira