Assinar

OMZ

Na OMZ, criatividade e estratégia caminham juntas para gerar valor real para marcas e negócios.

Unimos dados, design e conteúdo para criar soluções de comunicação que vão além da publicidade tradicional. Com uma operação ágil, atendimento próximo e foco em performance, entregamos campanhas e projetos com alto impacto, que fortalecem marcas e geram resultados mensuráveis.

Mais que uma agência, somos um parceiro estratégico que entende a fundo o negócio de nossos clientes.

Mycon. Como todo consórcio deveria ser.

Publicado em 30/05/2025 (23 dias atrás)

Compartilhar

Mycon lança nova campanha e reposiciona marca no setor de consórcios.

O Mycon, consórcio 100% digital, apresenta sua nova campanha de posicionamento, criada pela OMZ. A comunicação traz a assinatura “Mycon. Como todo consórcio deveria ser” e destaca os diferenciais da marca, que são simplicidade, autonomia e transparência em um setor historicamente marcado pela burocracia e desconfiança.

O projeto foi amplo e teve início com uma imersão estratégica, que envolveu pesquisa com clientes, estudos de mercado e análise da concorrência. A partir disso, foi definido um novo posicionamento de marca, resultando na criação de um brandbook e da nova tagline, que traduz claramente o que o Mycon representa.Com leveza e clareza, mostramos que o consórcio Mycon é simples, acessível e sem letrinhas miúdas no contrato.

A campanha é composta por dois filmes estrelados por Giovanna Antonelli: um voltado a quem busca realizar sonhos como a casa própria, o carro ou a moto, e outro para quem vê o consórcio como uma forma de investimento. O plano de mídia inclui veiculações em TV aberta e fechada, rádio e mídia OOH, levando a mensagem da marca a diferentes públicos e consolidando seu novo posicionamento.

Ficha Técnica
Títulos: “Sonhadores” e “Investidores”
Anunciante: Mycon
Aprovação pelo cliente: Bruno Borges, Laura Jordan, Talita Domingues, André Pinto e Bruno Viana
Agência: OMZ
CEO: Davi Simões
CCO: Mayra Cordeiro
CMO: Daniel Oliveira
Direção geral de criação: Natan Pereira
Direção de criação: Tiago Marchitiello
Criação: Tiago Marchitiello, Paulo Sancer, Felipe Higashi, Leandro Grijota e Michele Soares
Redação: Paulo Sancer e Leandro Grijota
Direção de arte: Vinicius William e Felipe Higashi
RTVI: Marcos Lara
Diretor de operações: Denis Poggian
Gestão de conta: Maria Helena Neves, Camila Ferrari e Camila Jardim
Planejamento: Gabriel Rossett, Sâmara Paz, Thomaz Trindade e Erika Farias
Mídia offline: Michele Mano, Patrícia Souza e Larissa Bianco
Produtora de filme: Sentimental
Direção de cena: Mau e Lu
Produção executiva: Marcos Araújo
Pós-produção: Sentimental Filme
Coordenação de pós-Produção: Anita Nadai
Produtora de som: Comando S