OMZ

Na OMZ, clareza é o ponto de partida para a ousadia. Transformamos complexidade em direção com ousadia estética, precisão analítica e inteligência criativa. Somos uma agência estratégica, consistente e propositiva, que cultiva relações de longo prazo para marcas e profissionais que querem deixar legado. Enxergamos o que poucos veem e revelamos o que importa. Clareza é presença e intenção. Porque ousadia sem base é ruído. Mas com estrutura, vira legado.  

OMZ. Clareza para ousar. 

VoeBiz: programa de fidelidade corporativo

Publicado em 19/08/2024 (378 dias atrás)

Compartilhar

VoeBiz 2.0: o programa de fidelidade da GOL ainda melhor para a sua empresa

 

A OMZ desenvolveu a campanha de lançamento do novo VoeBiz, o programa de fidelidade da GOL exclusivo para empresas. Internamente chamado de VoeBiz 2.0, esta evolução foi projetada para maximizar os benefícios em viagens corporativas, tornando-o mais acessível, simples e transparente.

A primeira grande novidade é a expansão do programa de 2 para 5 categorias, oferecendo ainda mais benefícios personalizados para atender às necessidades específicas das empresas.

Além disso, foram simplificadas as regras de acúmulo de pontos, proporcionando clareza total sobre o valor de cada ponto acumulado. Agora, cada ponto equivale a R$ 1,00 na compra de passagens aéreas. Com essa transparência, as empresas podem planejar suas viagens com mais segurança e eficiência.

 

Ficha Técnica VoeBiz 2.0

Davi Simões
CEO

Daniel Oliveira
CMO – Diretor de planejamento, mídia, digital e novos negócios

Mayra Cordeiro
CCO – Diretora de atendimento e criação

Natanael Pereira e Tiago Marchitiello
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO

Leandro Grijota e Rodrigo Andrade
REDAÇÃO

Felipe Higashi e Felipe Do Val
DIREÇÃO DE ARTE

Denis Poggian
GERENTE DE OPERAÇÕES

Guilherme Braga e Sâmara Paz
GERENTE DE PLANEJAMENTO

Gabriel Pereira
PLANEJAMENTO

Amanda Dugaich
GERENTE DE PROJETOS

Maria Moreira E Ana Carolina Portugal
CONTEÚDO

Kethelin Miranda, Gustavo Brustolin e Kauê Delvequio
PERFORMANCE

Deborah Startari
DIGITAL

Emilyn Pieritz
DESENVOLVIMENTO

Cesar Gonçalves
REVISÃO

Maria Helena Neves
GERENTE DE ATENDIMENTO

Camila Ferrari
ATENDIMENTO