Assinar
capa

REF+

Somos catalisadores de negócios desde 2002, sempre movidos pelo espírito empreendedor e o compromisso de gerar mais resultados.

Acreditamos no poder do “More”, na transformação da criatividade em valor para que marcas e produtos conquistem espaços, cresçam e se destaquem.

Clientes:
Porto, ZEISS, Decolar, AMBEV, Gomes da Costa, Marilan, GIGA+, SIEMENS, Localiza, MSD, Oracle, BMG Help, BestDay, Viajanet, Spaten, Stella, Antártica, Brahma, Zé Delivery, Budweiser, Corona, Skol, Fusion, Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro, Porto Serviço, Despegar.

REF+ Ideas for More
Parte do Grupo/REF

Adyen lança primeira campanha no Brasil

Publicado em 23/02/2018 (2683 dias atrás)

Compartilhar

A Adyen, empresa de tecnologia que processa pagamentos dos mais relevantes e-commerces e serviços digitais do mercado, estreia sua primeira campanha publicitária no Brasil para reforçar sua presença no mercado local.


Desenvolvida pela REF+, uma das cinco maiores agências independentes do país, a ação B2B tem como meta impactar empresas digitais que sabem da importância de uma solução de pagamentos robusta, segura e confiável em sua operação.


“A Adyen já nasceu digital e, antes de tudo, é uma empresa de tecnologia. Estamos transformando os pagamentos no Brasil e no mundo, colocando nossos clientes à frente do tempo. A REF+ conseguiu traduzir nossa revolução em publicidade”, diz Gisele Feth, Head de Marketing Latam da Adyen.


Sob o conceito "Pagamento sem barreiras. Negócios sem limites.", a campanha integrada apresenta diversas situações nas quais o processo de pagamento online é rápido, simples e, acima de tudo, reflete uma experiência muito positiva para o cliente.


"A campanha mostra que quanto melhor e mais seguro é o sistema de pagamentos, melhor a experiência para o consumidor final e também maior é o volume de transações aprovadas para o e-commerce cliente da Adyen", destaca Ricardo Calfat, sócio e COO da REF+.

Ficha técnica

COO: Ricardo Calfat

ATENDIMENTO: Fabiola Toschi e Paula Lopes

PLANEJAMENTO: Will Prestes e Paula Thofern

CCO: Renato Pereira

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Tiago Lucci

CRIAÇÃO: Lucas Queiros e José Oliveira

CMO: Fernando Calfat

MÍDIA: Fernanda Gallo e Dalton Nascimento

APROVAÇÃO: Gisele Feth