Dando continuidade em sua campanha para a Alpha FM, a .R.E.F. Comunicação criou mais um anúncio interativo musical, onde é possível escutar uma trilha sonora, através da leitura de um QR Code por smartphones. O anúncio convida os leitores da revista HSM a sintonizar o melhor da vida, ouvindo uma seleção musical criada especialmente para eles.

REF+
Somos catalisadores de negócios desde 2002, sempre movidos pelo espírito empreendedor e o compromisso de gerar mais resultados.
Acreditamos no poder do “More”, na transformação da criatividade em valor para que marcas e produtos conquistem espaços, cresçam e se destaquem.
Clientes:
Porto, ZEISS, Decolar, AMBEV, Gomes da Costa, Marilan, GIGA+, SIEMENS, Localiza, MSD, Oracle, BMG Help, BestDay, Viajanet, Spaten, Stella, Antártica, Brahma, Zé Delivery, Budweiser, Corona, Skol, Fusion, Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro, Porto Serviço, Despegar.
REF+ Ideas for More
Parte do Grupo/REF
Ficha técnica
ATENDIMENTO: Ricardo Calfat - VP de Operações
ATENDIMENTO: Melissa Moscardi - Diretora de Atendimento
ATENDIMENTO: Nathalia Fleischmann e Mariana Bueno
CRIAÇÃO: Renato Pereira - VP de Criação
CRIAÇÃO: Deny Zatariano - Diretor de Criação
CRIAÇÃO: Paulo Surek, Gustavo Corrêa e Gustavo Borges
APROVAÇÃO: Simone Lucas Martinez